Eli Odara Theodoro
E a vida nós apresenta vários pontos de brilho e luz, expressado na beleza angelical do sorriso puro de esperança em uma escassa felicidade.
Encantada por movimentos de beleza singular a natureza rendeu-se e concedeu, a energia necessária para natureza humana, em grande profusão.
Os movimentos que fizemos em nosso viver, foram registrados como marcas em nossa história...É o que nos faz ser..
Inspirados pelo poder divino da criação a essência humana se fundi a natureza, numa profusão de beleza, com espetáculo inigualável.
Em tua estética azeviche negro, que revelas sem pudor , expressa a nobreza de um Deus negro ebanizante, que o tempo previlegiou.
E a fé consagra, alimenta de paz quem acredita na pureza revigorante do amor, que que nos preenche de energia plena...
O vento com suaves batidas na janela convidava através das venezianas a cortina para dançar, seus movimentos permitiram que o sol penetrasse, em beijos quente a natureza me despertou.
Cada lagrima derramada no caminho do preconceito, regaram sementes que lançei dos frutos de minha resistência, minha natureza é raiz por consciência.
Mãe... Olhos vigilantes da felicidade, iluminando os filhos de Deus, com a ternura de um consagrado amor.
O sentimento é traiçoeiro, quando fragiliza os argumentos da razão, provocando lagrimas promovidas por emoção.
O sorriso é beijo encantado, projeta sementes da ternura , iluminando o jardim da amizade, para brotar os frutos de amor eterno, que preenchem docemente a vida com beleza.