Elenita Rodrigues
"Apesar de eu passar longe de ser qualquer pessoa perfeita, sigo cobrando perfeições. E descarto pessoas à primeira quebra de expectativa."
Pq a vulnerabilidade assusta, a insegurança apavora. Pq sentir.. me afasta da sensação de controle tantas vezes imprescindível e necessária.
Porque eu vou exigir certezas mesmo que eu nunca as tenha. Porque vou inventar histórias que me transformam... na versão que eu quero de mim.
"Mas é que tantas vezes já tivemos MAIS em uma hora que ainda não era a nossa. E é como se o tempo tivesse passado.... (sem nós.)"
Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.
"O que tem que ser tem muita força. É acreditar. Faça a sua parte que o universo faz a dele. Me manda daí alguma energia positiva?"
"Eu acho q, no fundo no fundo, de uma forma ou de outra, todo mundo quer ter seu universo mexido, remexido, revirado por uma grande paixão."
Quando a gente coloca a morte em perspectiva todo o resto fica tão pequeno... cada idiotice, cada medo bobo, cada covardia.
"Você sabe que está realmente a fim de um cara, quando ele tira a foto mais ridícula do planeta inteiro e você continua achando lindo."
"Eu não sei pq comecei a gostar de tulipas... Não sei se por que sensíveis, inadaptáveis, estilo eu-só-me-encaixo-onde-o-clima-me-aprouver."
"Se eu tivesse que fazer diferente, faria as mesmas coisas com a diferença de sentir mais meu coração em cada uma delas."
"F*da-se o resultado, vamos viver a experiência. Se der certo, deu. E se não der certo... a gente viveu."
E é preciso maturidade (e coragem) para saber e admitir q às vezes vc só queria menos... Menos qualquer coisa. Pra viver melhor, mais feliz.