Elenita Rodrigues
"Amor serve é pra melhorar a vida da gente. Se não melhorar, é doença, obsessão, necessidade de masoquismo pra se sentir importante. E só."
"Então digo claramente que não vou pedir desculpas porque não estou a fim de viver relações mais ou menos."
"... aspirando inocências mudas e pensando que quero usar um vestido com fitas mais tarde... Sabe? Daqueles de lacinhos? Só isso =)"
"Amor é isso, sabe? Você precisa se jogar sem receio, sem medo... E precisa esperar pra que a outra pessoa vá pegar você do outro lado."
"Que a gente escolha sempre com sabedoria, seguindo adiante, sem se lamentar pelo caminho q deixou de percorrer. E que Deus nos acompanhe."
E existe aquela saudadezinha q incomoda, mas deixa a gente com um sorriso no rosto... (Como meu dia fica + alegre cada vez q penso em você.)
"O mundo está cheio de gente... Mas é q de repente o mundo parece inteiro s/graça. Pessoas vem, pessoas vão e o meu mundo continua intacto."
"É deixar a dor doer, no tempo certo dela, ela vai embora. O planeta gira, e o universo se movimenta."
"Se é pra ficar em casa chateada, q seja de cabelo bem cuidado, pele hidratada e lingerie escândalo! Pq se a gente ñ se amar, quem é q vai?"
"Se sentia patética, como uma personagem de livros de banca sempre expostos na esquina. Mas simplesmente fingia que não era com ela."
"Lembrou da metáfora q lera no livro: qdo as nuvens se elevam nos céus é sinal p/ a chuva cair. Ñ há nada a fazer senão esperar q ela caia."
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."
"Uma vez que o príncipe foi desencantado, FOI. Irreversivelmente. Bye, bye, adios, nada de hasta luego, baby. Sem admiração, o amor MORREU."
"Quando você sentir que deve ir, vá... se a gente pondera demais um mundo de receios e medos, não sente tanta coisa quanto acha que sente."
Quero me afastar de tudo que me prejudique. Chame a isso egoísmo. É preciso coragem para tentar "parar de ser homem". Sometimes.
"Sobre mim, ainda estou trabalhando na descoberta do meu sonho. Não sei bem onde ele está, mas tenho certeza de onde ele não está."
"Quantas e quantas vezes a gente não finge uma certeza q nunca nem teve só porque queria viver uma história bonita? E inventa... Sozinha?"
"Eu ignoro a 'verdade' às vezes... pq eu sei q ela é construída e pq no meu jeito reflexivo de ser eu sempre preferi construir meus mundos."