Elenita Rodrigues
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
"Ninguém está destinado a ficar sozinho: a solidão afetiva é uma escolha pessoal como a maior parte dos caminhos que tomamos na vida."
Tantas e tantas vezes te maltrato com crueldade. Mas você ri, se desconforta, deixa doer e faz piada. E me desarma. Assim.
"... não faz mais sentido desperdiçar tempo, porque desperdiçar tempo é, sobretudo, desperdiçar VIDA."
"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão 'leviano' com o que há de mais importante... o amor... "
As mulheres têm uma tendência a supervalorizar cada coisa q fazem como se isso fosse salvar/destruir a relação. Relacionamento é coisa de 2.
É complexo de Eva: a mulher responsável por todos os males. Menos né, meninas? Ninguém merece pedestal. Nem o cara mais interessante do planeta.
"E eu tenho medo de dar nome ao que sinto porque tenho medo das palavras e acho que isso mudaria qualquer coisa."
"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."
"Quero dividir meu mundo com você, mas quero q vc ainda tenha o seu. Quero q vc vá, quero q vc brinque, mas sobretudo pq quero q vc volte."
"Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."
"(...) Sou apaixonada por metáforas. Enxergo metáforas onde pessoas comuns, muitas e muitas vezes, só enxergam circunstâncias."
"Existe uma diferença entre estar aberta e ser estúpida. Existe uma diferença entre o delírio e a vontade de permanecer doente."
A gente fica esperando q o momento de felicidade definitiva aconteça. Isso é bobagem... São as pequenas coisas, os pequenos gestos. Sempre.
"Faça o que você ama, e que se dane o resto. Respeitando o caminho dos outros, só importa o seu próprio caminho. Amém."