Elenita Rodrigues
"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."
"QUANDO A GENTE QUER ACERTAR, A GENTE TAMBÉM ERRA. Aceitar isso faz parte do nosso processo de crescimento... na vida."
"Acho que as vezes a gente dá murro em ponta de faca. A vida não é tão complicada quanto parece na maioria das vezes..."
"Antes q vc se arrependa de qualquer ponto final q tenha colocado (...), entenda q receber carência ñ é a mesma coisa q receber amor."
"Perfeição não existe nem em contos de fada... Até os maiores heróis, vilões e heroínas tendem à sua própria incoerência."
Agonia de gente que vive cobrando coerência... Se sou "x", depois "y", o que tem?! Se você é parede, problema seu. Eu sou pessoa. Pessoas mudam.
E esse negócio de "amor" à primeira vista é coisa de filme de hollywood. As pessoas se encantam à primeira vista. E só. Amor é construído.
"Se o primeiro passo para se conseguir qualquer coisa na vida é se ter clareza do que se quer, estou no caminho certo."
"... é vibrar coisa boa, fazer minha parte, repensar e reorganizar prioridades e esperar q o universo me devolva o q peço. De alguma forma."
"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."
Se vc está insatisfeito c/o resultado, mas permanece fazendo as mesmas escolhas de sempre, sinto muito, nunca vai obter resultado diferente.
Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...
"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
"Aprendi com todas as minhas babaquices que quando você joga com o sentimento dos outros só quem sai perdendo em você."
"Tem vontade de fazer? Faça. O tempo não volta, uma oportunidade desperdiçada é uma oportunidade desperdiçada. Pro resto da vida."
"Viver é ser ridículo às vezes desde que com toda a honestidade. No fundo, pode não dar certo do mesmo jeito."