Elenita Rodrigues
"Às vezes a gente precisa queimar pra saber q o fogo queima. Se isso é infelicidade ou revelação, vai saber... não depende de vc?"
"... cada um é o que é e como é. E de idiota nessa vida só continuam nos fazendo se a gente permitir."
"Porque ninguém pode fazer o que quiser impunemente... não quando se trata de amor. Não, quando se trata de amor."
"Se vc tem oferecido seu coração indistintamente, pq sua vontade de ñ estar solteiro é maior, me perdoe a sinceridade, acho vc um imbecil."
"Porque o que ela queria do mundo era algo divino, algo infalivelmente divino. Não a memória distante do que havia sido incrível... um dia."
Não faça com os outros o q não gostaria q fosse feito com você. Coisa simples: coisa de mãe, coisa de avó. Coisa de quem tem um coração.
"Sei q também ñ sou a moça perfeita... mas sigo cobrando perfeições. Acho q de alguma forma nessa minha cabeça maluca, isso ainda me salva."
Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar
"A gente pode! E se isso afastar alguém da gente, acreditem, é porque ele não valia a pena mesmo. E pronto."
"A gente caí, levanta, dá de ombros pro motivo da queda e logo se sente pronta pra outra. Num é assim? Na hora, dói. Mas sempre sara..."
"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."
"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."
"Perto disso [morte] nada mais faz sentido. Cada mesquinharia, cada estupidez parece tão pouco... Vc já deu um abraço em quem vc ama hj?"
"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."
"O que parece irracional (e é!) é não tomar atitude alguma, continuar fazendo as mesmas coisas e esperar que tudo magicamente se modifique!"
"Medo da indefinição de ñ saber o q será de amanhã. Medo de ñ gostar do destino pq a estrada às vezes é confusa, escura, solitária, triste."
"Talvez o seu maior defeito seja querer ser aquilo que todos temem ser... Você mesma." (Suspiros...)
"É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre."