Eduarda Morgado
Queria escrever algo que me aliviasse a dor. Mas não há palavra no mundo que vá aliviar a dor dessa saudade.
Ninguém disse que amar seria fácil, ninguém disse que seria tão difícil. É cansativo, é exaustivo...mas vale a pena...muito a pena, e eu não vou desistir de você.
E é seu. Esse sentimento que me invade e me enlouquece. Desgrudando a tinta da parede com as unhas, eu te quero aqui. Ah, como eu te quero aqui. Me embalo no cobertor, me descubro, me arranho e assumo, é seu o meu amor! Me olho no espelho, figura pequena e sem graça que guarda dentro de si algo mais poderoso do que uma arma nuclear, eu tenho amor, ah! E ele é seu, ah, todo seu. Quando me pega pela cintura, posso jurar, eu danço, a melhores das músicas tocando em minha cabeça, fazendo as pernas bambearem, a mente rodar, a mão estremer e os lábios sorrirem. Ah, é esse meu amor... que é seu amor.
Se apaixonar causa um leve retardamento mental. Te faz sentir forte como uma criança, que acredita que pode lutar contra o mundo todo. Faz você acreditar no impossível, no surreal, no improvável, e pior, faz você realizar coisas inatingíveis. Se apaixonar é a melhor coisa que pode te acontecer, faz você ir além. E não importam o que digam ou o que façam, se você está certo ou errado, amar dá razão aos problemas e ao mesmo tempo é a solução. Amor é uma força sobrenatural que toma tudo dentro de você. E posso afirmar que o amor é, e será, a coisa mais linda que existe nesse mundo.
Hey, todo o amor desse mundo é meu e seu. O maior do mundo, as rugas da velhice, as crianças no jardim, as panelas voando nas brigas, os berros de atenção, os choramingos de alegria ou tristeza, os olhares compreendidos, os abraços leves ou apertados, as cócegas chatas porém favoritas, os beijos intensos e apaixonados. Ah, meu amor! Tudo nosso, e será ainda por vários anos até que as luzes se apaguem
Ah, toda vez que eu o via acelerava o coração.
Pensava cá comigo: ''Não deveria estar só.''
Tão lindo, mas assim como eu, estava na solidão.
O andar dele era divino, a cabeça erguida e um sorriso lindo.
Oh, toda vez que eu o via o meu sorriso brotava.
Eu queria estar com ele, compartilhando a divindade
Mal sabia eu que eu também lhe agradava
Era meu primeiro amor, tão merecido.
Oh, toda vez que eu o via, uma vontade sem fim.
Intrometeu-se então o destino fabuloso
E mostrou que ele também precisava de mim
Somos o 50% que falta no outro.
Todos os dias, desde que te reencontrei, foram excepcionais. Mais que isso, foram estupendos. Quando eu te reencontrei, pude reencontrar uma vida cheia de alegrias e sorrisos. Reencontrei a força dentro de mim. Quando te reencontrei, eu voltei a crescer como pessoa, todos esses meses ao seu lado me fizeram crescer mais do que eu cresci minha vida toda. Pedro, sem você eu não seria a metade, nem 1/3 do que sou. Você me acrescenta, me aumenta, me multiplica. E pensar que eu aprendi mais com você do que com os livros, vivi mais intensamente quando fiquei do seu lado. A verdade é que minha felicidade é você, meu lar e meu caminho, minha alegria, minha ousadia, meu crescer, meu viver, meu aprender.
Me dê os cigarros, me dê o café quente e amargo
Não esquece, e vai embora, eles não mentem
Eles não me machucarão, eles não me machucaram
Somente desviam a dor de quem os sentem
Me dê algo para reclamar, me dê algo para criticar
Deixe me ser aquilo que não sou, meu amigo
Deixe me sentir, deixe-me desistir
Hoje eu só não quero ir contigo
A verdade é que sou feliz, mas escondo
Inveja tem sono leve e atiça a dor que houver
Acredite em mim ou não, só não perturbe
Contra mim quem pode, comigo quem quiser.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias serão de amor e guerra. Prometo brigar com você por coisas banais como a louça suja, a cama desarrumada, roupas espalhadas pela casa, coisas inúteis que provocarão brigas fúteis em que você vai me jogar no sofá, subir em cima de mim e dizer que estou sendo neurótica, que estou ficando louca e que você não aguenta mais ficar do meu lado, mas depois que você disser isso, eu vou sentir tanto medo disso ser verdade que farei a carinha mais triste do mundo e você vai se sentir tão mal, tão horrível por me fazer chorar, que vai me pegar no colo e pedir desculpas, dizendo que eu estou certa e que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias você vai dormir com um beijo meu e acordar com um beijo meu. Você vai abrir os olhos todos os dias de manhã e vai ver que eu nunca saí do seu lado, por mais que você tenha tomado todo o espaço da cama e roubado o cobertor. Você vai levantar ainda com sono, vai me colocar contra a parede bem devagar e vai me dar um beijo de bom dia lindo, para me lembrar que por mais inconveniente que você possa ser, o seu coração me pertence e que você não vai a lugar nenhum sem mim, porque eu te completo e você não é nada sem mim.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias te jurar amor eterno, renovar as esperanças todos os dias, te amar, te xingar, te perdoar, te irritar, mas nunca sair pela porta sem você.