Edimar Luiz Müller
O amor gay é o mais puro e verdadeiro, pois muitos homossexuais são capazes de lutar contra a sociedade por alguém.
Na escola eu aprendi a respeitar os índios, respeito e nem por isso me tornei índio. Respeite os homossexuais, tenho certeza que você não irá virar gay.
Eu não vejo problema nenhum em menina amar e beijar menina. Nem menino amar e beijar menino. Problema eu vejo em quem tem preconceito com isso.
Diferente dos fãs da Gaga, da Madonna, do Justin, do Gustavo Lima, até mesmo do Luan Santana entre tanto outros ídolos, eu sou um fã feliz, pois converso sempre com meu ídolo antes de dormir... e termino o papo sempre dizendo Amém.
O que pode se dizer sobre o amor? Ele é lindo!
E quando se ama de verdade e resto vira detalhe.
E pra mim a sociedade é o detalhe que nem faz a mínima diferença.
A vida é como o teatro; Ninguém do público deve saber do roteiro, se você errar é só seguir em frente e improvisando que no final dá certo. Assim como na vida quando da errado é só seguir sorrindo...
Antes perguntavam pra mim porque eu estava solteiro e eu respondia "Porque ninguém me quer", hoje amadureci e respondo "Porque eu não quero ninguém que não me queira de verdade".
12 de junho Dia dos Namorados.
12 de outubro Dia das crianças.
O comum dessas datas é que há muitas crianças e muitos brinquedos.
Durante o jantar...
Menino: Pai, o que é ser homem?
Pai: Filho, ser homem é trabalhar duro, ter caráter, respeitar, é nunca desistir.
Menino: Uau, quando crescer quero ser homem igual a mamãe.
A única coisa que você vai aprender com isso, é que você perdeu um dos melhor amigo que alguém pode ter. Aquele que você sorriu junto. Aquele que você zuou junto. Aquele que você assustou enquanto assistia filme de terror. Aquele amigo que você um dia disse que foi o melhor. Você vai perceber que jogou fora a uma das pessoas que mais se importava com você. E pouco a pouco você vai perceber que deveria ter se preocupado mais com quem você deixou para trás.
O problema de você ter fracassado, ter se decepcionado em várias relações amorosas, é que você acaba desconfiado muito quando alguém chega capaz de te fazer feliz. É tanta insegurança que você perde até mesmo antes de tentar.
Talvez passe algum tempo e você perceba que aquele amigo teu que você sempre procurava para se desabafar e você o trocou, era a única pessoa que realmente se importou com você de verdade, mesmo quando o que ele mais queria era que você se importasse com ele.
Talvez você sinta saudades de assistir filmes e passar o final de semana com aquele teu amigo que sempre fazia palhaçadas pra te ver sorrir, e um dia deixou de tentar porque você sem perceber o maguou.
Talvez se hoje você parar pra pensar e deixar o orgulho de lado, você irá perceber que a raiva que você sente hoje é só por bira, você sabe que está sentindo falta dessa amizade. Então corra atrás!
Dia dos Pais é um dia feliz para muitos e, para outros, triste.
Feliz para quem tem seu pai, papai, paizinho, paizão do lado... vivo.
Triste para aqueles que já perderam seu super-herói.
Se você ainda tem seu pai vivo, cuide dele, valorize cada momento com ele, mesmo brigando às vezes, mas isso faz parte quando ele quer nos ensinar algo.
E pra você que já perdeu o seu, não chore, ele com certeza está lá do céu olhando por ti, cuidando de cada passo seu. Quando você vai dormir, como uma brisa, ele lhe dá sempre um beijo de "boa noite".
Pai é sempre pai, um anjo na terra, um anjo no céu, um amigo sempre fiel.
As pessoas que gostamos são as mais difíceis de manter por perto, são as mais fáceis de magoar. Devemos cuidar para a ingratidão não afastar as pessoas. Algumas pessoas entram em nossas vidas por serem especiais.
Já perdi amigos para a vida. E dói. Mas sei que assim como eu, eles sentem muito a falta dessa amizade.
Já pararam pra pensar como seria bom se fôssemos como os computadores?
Se quando estivéssemos 'estragado', desse para nos formatar. Reiniciar o coração, limpar o histórico da memória.
Seria tão bom, não iríamos precisar sofrer de saudades ou arrependimento. Poderíamos amar sempre como fosse a primeira vez.
Ter aquele nervosismo do primeiro beijo.
Então por que continuar ao lado de alguém que não valorizou o suficiente a tentativa de fazer ela sorrir?
Parece que o coração da gente vai diminuindo, não por estarem mais cheios, mas sim murcharem por estarem ficando vazios!