Edicleia Dill
Hoje os pensamentos me surpreenderam, me fizeram até perguntas, eu não sei responder porque o amanhã é alheio e não me pertence, mas eu reconheço que as respostas dessas perguntas não respondidas podem estar bem próximas.
Estou confusa e descontente.
Já escrevi belos textos falando sobre nós, sobre o que nos liga.
Mas já apaguei todos eles na tentativa de te deixar pra trás.
Hoje pela manhã acordei pensando nas aventuras já vividas por nós, e logo em seguida pensei em algo que também já vivemos, que não foi aventura, foi tortura. E falo do nosso distanciamento.
Um início sempre é um momento definitivo, então aproveitar ao máximo faz com que a lembrança dê saudade e um sorriso automático.
Eu devia já ter aprendido que nem tudo que eu penso ser maravilhoso, na prática nem sempre é tudo isso.
Mas dentro de mim há uma voz que fala mais alto nos anseios de ir, estar, sentir sabores, viver...
Todos tem faces guardadas pra serem vividas em momentos secretos ou nem tão secretos assim, eu por exemplo vivo minhas faces secretamente ou pra verem que independentemente de qualquer opinião eu vivo minha vontade.
Gosto de sentir no rosto a brisa de um novo dia a cada manhã, me alegro em saber que tive mais uma oportunidade de ser melhor.
Eu só sei que eu mereço mais, por isso corro atrás, tenho disposição e vontade, tenho um bom coração e não me falta coragem.
A fogueira foi acesa e não foi apagada, queima a algum tempo e o fogo só aumenta, já caiu tempestades e passou ondas, e o fogo reacende quando o céu se abre.
Eu sou água corrente.
Sou fogo que queima ardentemente.
Por dias sou carente, mas te ter me deixa contente.
As noites são testemunhas, e nós os principais personagens.
Momento único a cada encontro, encontro único a cada momento.
Cara, você é o melhor.
Eu queria poder descrever exatamente o que eu sinto, mas não sei se posso.
O importante é que nos damos bem e cada minuto contigo rompe pra eternidade.
O eu te amo se disfarça entre muitas coisas, seja gestos, atitudes, muitas pessoas de certa forma ignoram as pequenas coisas e esperam pelo eu te amo dito, e o dito é consequentemente o que menos vale.
Hoje é um daqueles dias em que o centro é a melancolia, minhas lembranças me dão saudade, penso em mandar mensagem, pura nostalgia de você.
Mas prefiro guardar pra mim, por enquanto.
Me sinto tão vazia, me sinto tão fria.
Me sinto de tal forma que talvez depois eu não saiba explicar, mas eu sinto muito. Hoje é um daqueles dias...
Se eu pudesse dizer á alguém que entendesse pelo menos talvez aliviaria, mas acho que muito pouca gente seria capaz de entender e fazer eu me sentir melhor.
Não sei o que sinto nem o que quero mais por hoje.
Será que por fim, chegamos ao fim ?
Já tem 10 dias que não sei nada de você. Isso me entristece, mas quero ver até onde vai.
Espero que pare logo ali, nem que seja por um breve descanso.
Muitas coisas e lugares me lembra você, sempre foi assim quando estamos próximos e quando nos distanciamos continua igual.
Se algum dia você ler isso, eu não sei, mas acho que não vai entender, até porque eu nunca pude te dizer realmente o que eu sinto por você... Não tô dizendo que tenho amor por você, porque na verdade nem eu sei bem o porque. Só sinto, só quero, só penso, só espero que esse sentimento não arranque o que eu tenho de bom.
As minhas lembranças se baseia nas nuvens coloridas do fim da tarde, o fim do dia representa tudo o que se realiza durante ele, estou contente, e isso representa muito.
Ontem foi um dia a menos, hoje é um dia a mais. Amanhã voltará a ser como ontem e hoje não voltará nunca mais.
Estou agora no lugar onde o fim do dia nos trás, ao descanso...
E pensei em você como em muitos momentos durante o dia, e pensei também que não é comum a gente imaginar outras pessoas no mundo que está no mesmo lugar que você agora, vários pensamentos, altas saudades, algum descontentamento, ou tantas lágrimas que escorrem de tantos olhos de todas as cores. O meu é castanho. Isso é consequência de tudo que já vivi, de tudo tenho boas lembranças.