E. Cardoso
Pobre geração do vidro fechado, geração do ar condicionado, pobre geração de ar assustado, geração de um tempo quase encantado.
Nós seres humanos somos como uma barata, capaz de resistir a uma bomba atômica, mas uma simples chinelada nos mata.
A maior das inspirações que posso ter é acordar vivo e saber que por maior que venha a ser a minha rotina, hoje tenho a oportunidade de terminar o que ficou inacabado ontem.
A solidão te coloca a salvo do mundo, em contra partida permite que você conheça a si mesmo, difícil realmente é saber entre os dois qual é o mais perigoso.
Certas coisas não deveriam ter explicações, às vezes ao invés de deixar tudo mais nítido, simplesmente turvam mais ainda o fato.
Na vida todo mundo precisa de uma oportunidade, mas tão importante quanto ela, são as condições mínimas para que possam ser aproveitadas, sem uma nunca haverá a outra.
Manterei por princípio em toda a minha vida todas as essências e todos os meus valores. E que o amargo de todas as minhas derrotas jamais sobreponha o doce de todas as lutas, pois o mais terrível não é estar caído ao chão e sim por covardia não lutar a guerra vencida.
A melhor parte das coisas boas que fazemos pela vida, é que elas independem totalmente de qualquer tempo e elas serão sempre jovens, mesmo tendo avançada idade.
Estarão presentes mesmo tendo ficado em outra parte, serão lembranças dentro da memória da eternidade; E dentro de algumas pessoas, elas serão alguma saudade.
Ter, e ir atrás de um objetivo é abrir mão com consciência de muitas coisas, e saber principalmente que talvez tudo aquilo que é possível, talvez também seja improvável.