E. Cardoso
Que esses nossos dias nunca sejam esquecidos, sobretudo se virar passado; Pois eles serão o concreto do alicerce daquilo que será construído.
Quando as teorias não estão na contra mão da prática, elas vão até o Z para dizer que aquilo ali é um B.
Quando as coisas que não faziam diferença, passam a ter muita importância, é um sinal claro de que você está envelhecendo.
Nunca leve a sério as pessoas que mostram as suas qualidades, tendo como parâmetro os defeitos alheios.
Quando os dias são cinza e a noite não tem lua, pouco importa ser a lágrima ou ser a chuva; Melhor mesmo é ser a rua.
Eu não sonho mais os meus sonhos, desde o dia em que descobri que posso realiza-los sejam eles quais forem; Dá um baita trabalho, mas aí já são outros quinhentos.
Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.
Cuidado com quem anda do teu lado, por que teve amigo de Jesus que não acusou, mas forneceu o prego.
Todo mundo (ou quase) quer ir para o céu, entretanto ninguém quer morrer. No mínimo, isso é irônico.
É engraçado, quando somos jovens e famintos a nossa criatividade transborda e acreditamos poder mudar os sistemas e os velhos mecanismos, e quando alcançamos certa estabilidade nos acomodamos e ficamos um tanto flexíveis e desencorajamos os jovens e os famintos… Talvez seja simplesmente medo e vergonha de que eles consigam fazer aquelas coisas todas que não fomos capazes.
Se você fosse eu, talvez até fosse capaz de me entender, mas se eu fosse você, não daria atenção para um cara como eu.
Jamais cometa o deslize de desculpar alguém, aceitar uma desculpa é a mesma coisa que autorizar verbalmente que o outro erre novamente contigo, perdoe, mas nunca desculpe alguém.
Existem muitas coisas na vida, que é a mesma coisa que almoçar simplesmente por que é meio dia e não por que estamos com fome.