Duplo K
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
E passam sua breve e patética vida, pensando objetos e pessoas e nunca em causas... imaginando o q vão pensar ou dizer, vestir ou comer enquanto tem outros sofrendo coisas mto piores.. mesmo sabendo q é questão de pouco tempo pra acabarem e virarem pó... mas a arrogância continua, como um besouro se achando melhor que o outro pq rolou uma bosta maior..
Na vida não existem vencedores e perdedores, isso aqui não é futebol. Todos estão sobre a mesma bolinha azul, uma só terra, uma só água e um céu infinito sobre suas cabeças q nem sequer olham pq andam por aí com seus pescoços de tartaruga olhando pra baixo e pensando em achar sentido onde não há nenhum..
Todos que vieram apenas pra falar de amor, foram assassinados, pq vieram dizer o q não sabem, o q consideram um mistério somente pq fecharam os olhos.. so falam de amor qdo o confundem com a paixão, qdo o desejo de possuir é grande enquanto o doar é nenhum... Não amam ninguém, amam o desejo, a necessidade, têm pavor da solidão pq são mas companhias para si mesmos... querem alguem pq sem esse alguem não podem viver ou respirar... Isso não é amor... o amor é infinito e não cabe numa jaula, seu tamanho e o tamanho do universo... ele e a causa e o efeito e a razão de tudo existir.. sobrenatural ou tecnologia alienígena, tanto faz.. Não tem materia, é o eixo do universo, a essência de tudo q há... o amor não é homem e mulher ou LGBT, ele e universal e infinito.. Não cobra e não espera reconhecimento ou agradecimento, é livre e da liberdade... ele é o q vc chama de Deus ou força cósmica, ou seja la sua crença... Está no tudo e no nada eterno e incriado... ele quer se mostrar a vc pq dele dependem tudo e todos.. Assim ele tem feito desde antes do tudo... sua inversão de valores os cegou e andam por aí feito zumbis, procurando sem achar pq não sabem o querem.. Não sabem o valor de nada mas sabem o preço do q esta no balcão.. vivem na escravidão de uma promessa inventada q nunca verão,apenas pq não querem.... uma noite dia após o outro com uma noite no meio e nada mais...
O 'IDE' mal intencionado é o dízimo de amanhã, conseguido as custas de ovelhas enganadas, cujo treinamento e dado por um falso profeta e a arma utilizada é o fanatismo.
Esse papo de ter que lutar para tudo e o tempo todo já encheu o saco. Não quero mais lutar, quero sossego.
Dar conselho envolve grande responsabilidade. Deve-se pensar no quanto se sabe a respeito do que se diz e ter certeza da sua integridade, caso contrário pode influenciar o aconselhado a ser um mau caráter ou um imbecil.
Do início da civilização até hoje, houve grande evolução tecnológica, mas a natureza humana em nada mudou.
Quem é o escravo da paixão? que deixa de voar para rastejar em busca de alguém que não está lá simplesmente porque não existe... fruto da imaginação daquele que se apaixonou. .. que foi até a lâmpada como uma mariposa e se queimou, seguindo seu instinto enganoso... agora se declara seduzido como se assim não o quisesse. . quis se apropriar dizendo amar... quem é o escravo da paixão, que escancarou as portas do seu coração e agora se declara invadido, porém sem razão, pois fez o convite e agora chama seu convidado de honra de ladrão. .. quem o escravo da paixão? com certeza não dou eu. ..
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
Um dos motivos para o mundo ser uma bosta, é que tá cheio de chantagistas emocionais e egoístas sentindo pena de si mesmos. Se colocam como escravos a espera da piedade de quem não tem autoridade. Tomam o lugar na fila daqueles que realmente necessitam da misericórdia.
Amar todos podem, ser amado não; amar está em nós, ser amado está nos outros; amar deveria ser dever, pois ser amado é pretensão.
A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.
Estranhos íntimos- Andando pela rua nossos olhares se tocaram, em um espaço de um instante trocamos segredos e declaramos todos os desejos. Continuamos andando e seguimos cada um o seu caminho; depois, a sós comigo mesmo fiquei a pensar no que seria se fosse.