Drek09
Como você está? Tudo bem? Você sempre quis cuidar de crianças e ser artista, eu amava seus desenhos e as cartas que você fazia. Tem realizado as coisas como você planejava? Eu sei que as coisas andam difíceis, mas é assim mesmo, quando achamos que esta fácil demais, é o momento de refletirmos e olhar o que estamos fazendo. Independentemente do que você estiver passando, vou estar te apoiando, vou ser sua capa do Batman nos momentos difíceis. Seu escudo nos momentos ruins. Sei muito bem do que somos hoje, mas isso nunca me impediu de escrever sobre você. Eu não sei se você já leu essas “cartas”, mas elas são a parte de nós dois que ainda não morreu. Eu ando com a nossa aliança na carteira até hoje, uso a camisa que você me deu de presente no Natal, mas eu confesso que apaguei nossas fotos em tudo, mas eu sempre encontro uma nova e guardo por medo de apagar e nunca mais ver seu rosto.
Ano passado nos brigamos muito, você sempre foi meu mundo... e por mais que eu te amasse, eu senti que terminar era o certo a fazer naquele momento.
A minha versão de ontem entregou tudo oque podia naquele momento, nos eramos imaturos demais para entender que os problemas aparecem para testar se é oque realmente queríamos um para o outro.
Uma vez você me fez prometer que eu não desistiria de ti, se continuo aqui é por que vejo esperança no meio de tanta escuridão. Eu enxergo mudanças em nos dois e sei que seria diferente hoje, isso é bom, tenho certeza que não iriamos repetir oque nos machucou tanto. Sei que você não ira entender tao cedo, nem sei se vai, mas irei continuar escrevendo oque sinto por você em canções, textos e poesias.
Hoje eu sonhei com você, já fazia um tempo que não acontecia isso. Eu estava no shopping com meus pais e de repente você, seu irmão e sua mãe aparece passando pela porta indo na nossa direção para cumprimentar eles. Enquanto nossos pais estavam conversando, você veio falar comigo também, porém, eu estava paralisado e sem saber como reagir. Você estendeu sua mão e eu estava tremendo, era o mesmo de ter visto um fantasma, nos sentamos e ficamos conversando.
Você me perguntou se eu já tinha aprendido a fazer uma comida direito e eu disse que não, nos começamos a rir e você me mandou aprender para fazer para você. Logo em seguida disse que ficávamos bem juntos, só tinha medo de continuar como era antes, quando eu ia responder acordei.
Tirei minha CNH, arrumei um emprego melhor, coloquei 4 músicas no spotify, fiz várias apresentações, escrevi um livro, pintei um quadro, li 9 livros e entrarei para a faculdade. Estou muito feliz em ter cumprido minhas metas, mas tudo isso a troco de quê? Não fiz isso para cumpri-las, fiz isso para salvar minha mente de mim mesmo. Sinto que estou enlouquecendo lentamente sabe? Ando estressado, sozinho e vazio… mas sempre mascaro tudo isso com um sorriso no rosto e sendo simpático.
Já faz 1 ano e continuo aqui… sentindo sua falta enquanto a vida segue. Evito conversar sobre ti, por mais que eu goste, mas no final acabo chorando. Lembro de todas às vezes que você queria fazer algo e no final era do meu jeito, por discussões bestas entre nós e que no final era só conversar, ou por você falar oque sentia e às vezes eu te tratar com indiferença… infelizmente tive que ter várias e várias brigas comigo mesmo para perceber meus erros. Esse foi o ano em que mais fiz coisas e o ano em que mais refleti sobre minhas atitudes, eu não quero ser perfeito, mas quero ser melhor para não afastar quem amo, igual acabei te afastando. Todo dia antes de levantar peço para que um dia possamos nos cruzar e começar de novo, como pessoas novas e atitudes novas. Mas como tudo na vida é um ciclo, talvez devo aceitar como as coisas são e o tempo seguir.
Preciso respirar novos ares, novas experiencias, conhecer novas pessoas. Me tranquei tanto a uma pessoa que hoje esqueci como se vive. Eu tentei, tentei e tentei. Quando eu me vi perdido e sem esperança eu continuei tentando. Quando tudo já estava acabado eu me mantive aqui. Mesmo depois de todos os meus vacilos eu nunca desisti de você, afinal eu te prometi isso quando estávamos juntos. Porem, não tenho outras alternativas ao não ser aceitar e seguir.
Eu queria ter visto seu aniversário de 18 anos, comemorado sua entrada para a faculdade, ter nosso 3 ano juntos... errei demais e perdi momentos importantes que eu sonhava em te ver trilhando, mas não posso continuar me corroendo por isso, preciso seguir, talvez seja melhor assim.