Douglas Liandi
Existem pessoas que são verdadeiras moscas, prontas a pousar sobre seus sonhos e projetos, dispostas a fazer o que sabem de melhor: estragar o máximo possível.
O maior repelente contra a falsidade chama-se FIRMEZA. Quem é falso adora conviver com pessoas complacentes.
Muitos querendo convencer outros acerca de seus sonhos; poucos estando de fato convencidos para tal façanha.
Contar seus sonhos e objetivos a outrem é a maneira mais simples que a vida nos ensina a garimpar nossos relacionamentos.
Existe um nosso EU, num futuro bem próximo, pronto para rir dessa situação que agora nos amedronta.O segredo é caminhar em direção a ele.
A especulação só existe para provar que certas pessoas não merecem conhecer os pormenores da sua vida. Pena que os especuladores não entendem isso!
Melhor a ENERGIA empregada num plano que não deu certo, do que poupá-la na mediocridade de uma vida sem sonhos.
Homem- quanto mais o decepcionamos, menos favor alcançamos;
Deus- graça absoluta, independentemente de nós.
Nunca a religiosidade irá entender.
Quando eu penso, apenas penso!
Deus não pensa, pois a mente Criadora de Deus dispensa a necessidade de pensar, logo, quando há em Deus tal congruência, fica manifesto seu poder, atrelado a essa Onisciência.
Enquanto seu Eu Interior não parar de falar com você através de analogias, sua capacidade de desenvolvimento será aquém do esperado. Comunique-se contigo mesmo da forma mais literal possível. Eu sei, é uma das missões mais difíceis da vida.
A árvore cresce, não obstante seu silêncio sobre isso. Assim devemos ser: deixe sua sombra testemunhar sua grandeza!
O Direito deve revelar aquilo que oculto está na mente ou no coração. Afinal, se descoberto sempre esteve, nada mais há de justo a se descobrir.
Quanto mais planejo, menos interessado me sinto em relação ao que me impede, ou seja, fica mais nítida a impressão de que falta cada vez menos para se alcançar os objetivos.
Se seu potencial é definido pelo esteriótipo que os outros tem de você, muita sorte caso eles estejam certos!