Domingos S, Silva.
" Não é a grandeza do universo que me impressiona, mas sim, a grandeza de Deus como arquiteto que o projetou".
" Certa vez um velho sábio mi disse: Filho, na vida enquanto estivermos vivos, estaremos sempre aprendendo, e nunca esqueça que a humildade faz homens grandes."
" Você é livre para fazer suas escolhas, porém, você também é responsável pelas consequências de suas ações."
Que Deus no tempo certo realize os nossos sonhos em realidade, e as pedras que tropeçamos nessa vida, possamos transformá-la em alicerces para a nossa alma.
Acreditar que as coisas em algum momento pode da certo, é elevar o espírito positivo que levará sempre você acima dos obstáculos, diria que para alguns, é a esperança, para outros fé. Portanto, acredite naquilo que você mais almeja que aconteça de bom em sua vida, porque as palavras lançadas com confiança vinda da alma, elas tem um grande poder.
Devemos lembrar que, na vida tudo é passageiro e transitório, e por outro lado, nunca devemos perder a esperança, mas sim acreditar no amor de Deus que sustenta a vida, porque não à força maior do que a presença do Supremo Deus atuando favoravelmente por você.
"O homem durante a sua existência nunca deixará de aprender, porém, só deixará de adquirir conhecimento, no dia em que deixar de existir.
É próprio do filósofo em sua existência, contemplar a natureza, observando com admiração para entender a si mesmo.
Que as futuras gerações entendam e também colocam em prática, os ensinamentos passado, tendo-se como exemplo para superar suas adversidades.
O homem por ser dotado de sentimentos, psicologicamente dentro de si mesmo é travada inúmeras batalhas, entretanto, cabe a ele a sucumbir ou vence-las os fenômenos causado pela adversidade em seu interior.
Que possamos ser iguais as pipas, utilizando os ventos fortes como aliadas, para subir nas alturas, e que as dificuldades apresentadas no caminho para crescer e ir de encontro à própria conquista.
O homem por excelência diferente dos animais adquirem Virtudes, e alguma dessas qualidades morais, entretanto definirá o seu caráter.
O mundo é o Tribunal a onde todos vivemos, e o Tempo é o perfeito Juiz criado pela consciência divina.