Dinho Brito
Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?
Se preocupar com alguém, ser amável, ter carinho, ter respeito, não são qualidades. São obrigações de todos os seres humanos de bem.
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
Na minha opinião, pessoas que ofendem as outras não demonstram força, demonstram o quanto são inseguras ao atacarem os demais sem motivos.
Um dia, todos irão se arrepender de um dia ter se arrependido por estar se arrependendo, achando ter se enganado.
Não existem homens perfeitos para determinados tipos de mulher. Existem sim, homens dispostos e convictos de que o maior prazer de suas vidas é fazerem suas as mulheres felizes.
Não importa o que pensem, o que digam de ruim para tentar me abalar... Admiro o Sol e capto o ar. E posso dizer que a minha vida, para mim, é o melhor lugar.
A lama está na cintura, o desespero entorno mas, a minha mente nunca irá naufragar num mar de hipócritas de fim de ano.
Dizem por aí que o rock morreu. Sendo assim, sou milagreiro... Pois eu o ressuscito todos os dias dentro de mim.
Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.
Música sempre foi alegria, agitação, paz de espírito, satisfação, divertimento e relaxamento. Foi então que surgiu o rock n'roll e colocou tudo isso no liquidificador.
Quando falo o que penso, não é atitude punk; não é resíduo de juventude transviada; não é revolta contra o sistema. Sou apenas eu e a minha liberdade de expressão sincera e aguçada.
Reflitam sobre a importância que é amar alguém e ter esse alguém em suas vidas. Valorizem cada momento. Sejam presentes em cada instante. Pessoas param, as coisas param... O mundo não, a vida não, o tempo... Tão pouco.
O passado já ficou para trás.. Todos nós temos que pensar assim... Todo mundo tem que entender que o passado serviu de base e experiência para se chegar até hoje mas, vivemos do presente para que possamos ter um futuro... E olhar para frente é o que realmente importa.
Não precisamos ser esnobes, devemos apenas fazer com que o nosso conhecimento seja difundido e que nossas raízes sejam predominantes.
Vivemos num mundo de coiotes, brisas afiadas e abraços com punhais... Ataque e defesa tem que vir de berço.
Todos temos responsabilidades e prioridades.Tais palavras tão bonitas só poderiam ser sobre coisas sérias.
Existem inúmeros momentos considerados bons. Mas o que vale mais? Momentos bons despersos ou uma vida inteira de felicidade responsável?