Diego Vieira
Sabe aqueles momentos que passamos juntos? Só queria falar que não deu pra esquecer de um só sorriso teu.
Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.
E quando a gente se amou, parecia que o mundo não mais existia, a única coisa que conseguia ver era teu lindo sorriso.
Não vai, se você for eu conseguirei viver, mas nunca mais vou conseguir sorrir... Fica por mais alguns segundos aqui comigo e vamos enfrentar todas essas dúvidas juntos.
E se você ficar, tudo vai ser melhor... Sua presença é algo insubstituível, você é a luz que ilumina meu mundo. Somente você pode me tirar das trevas e me fazer enxergar o mundo de uma forma diferente.
Você diz que esqueceu de tudo tão rápido, a verdade é que você se importa e tem medo de assumir o que sente, está com medo de se ferir. Nunca serei capaz de te machucar, o teu sorriso é a coisa mais importante pra mim, a verdade é que eu amo ver você feliz.
Naquele segundo que você me tocou, eu senti nossas almas se cruzando e descobri o que realmente é o amor.
Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.
Essa vontade de ficar com você é inevitável, nem a distância consegue fazer eu deixar de te sentir presente, teu olhar, teu sorriso, teu cheiro, ficaram presos no meu coração.
Você é a página do meu livro que foi arrancada, sem você não consigo continuar a trama, restará sempre uma dúvida no final da minha história.
Não sei o que ta acontecendo, pessoas mudando, mundo girando rápido demais, ou será que ta tudo igual e eu que mudei?
É um sentimento diferente de tudo, foi aos poucos me ganhando e vivendo dentro de mim, com uma forma jamais vista e nunca sentida antes... não sei explicar ao certo como isso aconteceu, só sei que valeu muito a pena.
Os pingos da chuva em meu rosto doem como agulhadas contra o meu rosto, porém não doem mais do que as agulhadas que a vida dá em meu coração.