Delson Jacinto Vieira
Quem mostra a língua esta dizendo: olha aqui a minha terrível arma que uso contra meus adversários..
Senhor Deus Pai ,me tira da arrogância e me coloca na humildade, porque é na humildade que tu falas comigo.
Pra ser meu amigo tem que brincar, pra ser meu amigo tem que sorrir, pra ser meu amigo tem que cantar; cantar parabéns se eu pedir, assoprar a vela se eu mandar; pra ser meu amigo tem que brincar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá.
Pra ser meu amigo tem que me acudir, se eu cair me levantar, me dar a mão pra caminhar, me fazer curativos se eu me ferir, me dar um suco se eu te pedir, me acalentar para eu dormir; pra ser meu amigo tem que dançar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá´.,
A paixão machuca, o amor cura as feridas, a paixão mata e é passageira, o amor é para a vida inteira.
É preciso arrebentar cada dia os fios de linhas de problemas em sua volta , senão eles aumentam e você fica enrolado, sem força para sair deles.
Conversando com as pessoas, percebemos que cada um tem suas verdades ,cada um esta fechado consigo mesmo, diante disto ocorre-nos uma pergunta : onde fica a verdade de Deus, e se alguém esta preocupado com ela.
O sol brilha para todos na face da terra, Deus criou o mundo na imensidão do universo para o Bem da Humanidade , mas os Homens vivem na maldade passando pela vida tentando construir ,cada um ,o seu mundinho particular.