Deka Rissi
Sempre que passo por uma tempestade, me lembro que logo depois vem o arco-íris: Aliança do amor de Deus com os homens!
Sou humana. E por isso tenho mil e um defeitos! Mas a cada dia que passa, tento superá-los, e quem sabe amanhã eu tenha só mil, e depois, novecentos e noventa e nove...
Se só fazemos planos pro futuro e nos esquecemos de viver o tempo presente, corremos um sério risco de sermos pessoas infelizes!
Engraçado como é o tempo: Quando queremos que passe logo, ele se arrasta devagarinho. Mas quando queremos que certos momentos não acabem nunca, ele passa tão rápido...
Que as lágrimas que caem dos meus olhos e rolam pela minha face, me fortaleça cada vez mais, para enfrentar os desafios dessa vida!
As vezes perdemos um ente querido e alguém vem e nos fala: Não chore, porque agora ela está em um lugar melhor.
- Mas, e a saudade? O que fazemos com a saudade?
O que levou Jesus à Cruz não foram os Seus pecados ou crimes. O que levou Jesus à Cruz, foi o Seu amor incondicional, por mim e por você!
Dizem que a felicidade não bate à porta duas vezes... Pois eu acredito que a felicidade está sempre batendo à nossa porta, o que acontece é que nem sempre abrimos, ou às vezes, abrimos para o sentimento errado.
Não deixe que o ódio, a raiva, o rancor, façam morada dentro de você. Esses sentimentos só prejudicam a quem os abriga.
Neste dia, dedicado às mães, quero agradecer a Deus pelo dom de ser mãe! Agradeço ainda pela confiança depositada em mim, para cuidar, amar e instruir esses seres que a mim confiou... Criaturas que vieram ao mundo através de mim! Obrigada Deus, pelos meus filhos, que antes de tudo são, Teus filhos! Agora quero Te pedir uma coisa: Dai-me sabedoria, para poder guiá-los pelos caminhos do bem... Amém!
Incentivar aos nossos jovens o gosto pela leitura é plantar uma semente com a certeza de que dará bons frutos.
Que os momentos de alegria e felicidade em minha vida, sejam bem mais constantes do que os momentos de tristeza! Porque a vida é feita de momentos...
Quando eu olho para o meu passado, vejo a imagem da menina que um dia eu fui. Quando eu olho para o meu presente, vejo a realidade da mulher que me tornei.
Quando choro, Deus enxuga minhas lágrimas.
Quando sofro, Deus me consola.
Quando não sei mais para onde ir, Deus me indica o caminho... Porque Ele me ama e nunca me abandona!
Ela suportava todas as dificuldades e durezas da vida com muita fé, pois a fé sempre fora sua base muito forte. E sem fé, ela sabia, que tudo o que sonhava, esperava e acreditava, poderia simplesmente desmoronar.
Haverá sempre uma luta, uma batalha, entre o bem e o mal.
Será vencedor aquele que tiver Deus como aliado!