Deadman
O fim não é a luz no fim do túnel, o fim é quando você encontra a luz, mas vai mais fundo no escuro do túnel, buscando a força pra se manter firme na vida.
E quando ela partiu pude ouvir o grito da alma, o grito silencioso da dor, pingos agonizantes que insistiam em abrir meus olhos e sem forças para me sustentar, caio de joelhos no chão, sem motivos para sorrir novamente
As vezes aquele sorriso que você rasga em sua face para mostrar a alguém que a tristeza foi uma chuva passageira, é a pior forma de mentir para si mesmo.
Chorei, implorei, fiz de tudo para te ter, mas descobrir que o sorriso simplesmente surgi em um rosto, não pode ser colocado lá
Aprendi que as rosas mais belas não são aquelas que o jardineiro corta suas raízes e leva para casa, são aquelas que o jardineiro dedica todo seu amor deixando ela livre em seu jardim.
E a menina com felicidade escupida na face pede ao mar para passar, mas o mar responde: faça como a lua que com o brilho, não me pede passagem, mas se envolve comigo numa dança de brilho sob o cobertor negro da noite.
Noite covarde, traz consigo o frio que castiga minha pele e fazendo me recordar de todas as lágrimas derramadas e dos mais lindos momentos que tive com você, quando com um sorriso me abraçava e agora pouco a pouco essas lembranças me matam, me secam, sufocam meu coração, não me peça para suportar isso.