Dayanna Oliveira
aprendi tanto a sobre a vida, aprendi que nós não temos todas as resposta, e que diante das dificuldades, nem todos são amigos. Que há a dor é maior sentida doque intendida, e que alimentada pelos nossos medos , e que palavras podem sim nos confortar. e que existem pessoas nesse mundo que estão conosco em todos os momentos, aprendi a confiar mais em mim e nos outros. que a lua só brilha depois que o sol de poem, e que amor, existe. que há mentira dói, muito mais doque a verdade. e que não há vitória sem luta.
Te decifrar em mim, em mim desifrar [...]
Te decifrar, em mim te decifrar, Te entender, querer saber te dizer, Quero fazer-te entender. Minha lucidez jaz em ti, minha inspiração encontro nos teus olhos esclarescedores. Encontro a minha fé, usufruo, me esbanjo, do teu sorriso confiante nítido. é, você faz moradia em mim. Dizem que é sonho, surreal, mais você é real, você me provou isso. fez arder a chama dentro de mim, fez-me ver o quanto isso vale, o quanto isso é grande, o valor do amor.. o amor, a grandeza, a grande força, a grande esperança, em saber que temos a felicidade. conjulgar felicidade. está diante de nós, tudo está diante de nós. somos dois.. dois em um, somos dois.. dois em um. De alguma forma sabia que chegaria.. sabia que chegaria você assim, um rascunho da perfeição, um desejo de mulher, tão perfeito.. tão perfeito assim, tão perfeito.. tão perfeito assim, feito pra mim.. te decifrar em mim, em mim desifrar-te!
Faço um muro de palavras entre mim e as pessoas. Sou autoexplicativa só pra confundir.Uso palavras para não sofrer, para plagiar uma dor, pra fingir que sou leve e que está tudo bem.
Sonhos são destruídos, lembranças esquecidas, mas o que a gente guarda no coração, isso não, isso é eterno!
Quando se sente a necessidade de falar com alguém todos os dias, é porque realmente se sente algo mais do que se imaginava sentir.