David Alves Mendes
Em determinadas vezes prefiro não responder à afrontas de terceiros, deixo que se afoguem em suas próprias mediocridades!
DOí, mas ignoro,
REspondo minhas dúvidas,
MInha sede é de conhecimento,
FAlta oportunidades,
SOLte sua criatividade
LAve-se da ignorância
SInta a arte
A fé reside em você e no que você acredita positivamente em prol de si e os que o cercam, não tem nada a ver com religião, livremente de regras, dogmas ou paradigmas.
Vivo em uma sociedade onde você leva vários tapas de policiais apenas por dar tapinhas em uma planta!
Até quando nossos olhos avermelhados almejando a paz serão criticados e sangue inocente derramado em "guerras que promovem a paz" será aplaudido?! Os valores estão invertidos, por isso, mesmo em meio a uma sociedade distorcida sigo com meus olhos avermelhados enxergando um caminho no meio do labirinto. E a visão daqui além de relaxante e confortável é nítida.
A culpa é um dos pesos mais intensos e desnecessários que alguém pode carregar pelo simples orgulho de não pedir desculpas quando perde a razão.
Uns contam mentiras, uns contam verdades, outros contam centavos, porém eu conto o tempo e cada momento que passo ao seu lado, e deixo claro que pode contar comigo também.
Eu sou o primogênito bastardo das madrugadas frias,
Uma companhia calorosa da insônia,
Um amigo íntimo da criatividade,
O marido da inspiração,
Em breves versos.
A vida é uma constante metamorfose de aprendizado, alegrias e decepções, são quantas desilusões? Quantas cicatrizes em nossos corações?
Vaza a razão...
aos sentimentos do coração
vou dando vazão, sem a mínima
noção que nesse mundo
sentimental nada é real,
não que seja ilusão,
é algo normal nesse recinto,
fazer planos e planos,
é esse o instinto dos humanos.
Tenha ciência de que o pior arrependimento é aquele que sentimos por ter deixado de fazer algo, por desistir antes mesmo de ter tentado, arrepender-se do que não vivemos, deixando um enorme espaço vazio em nosso próprio passado.