Darkyn
Eu queria namorar tanto aquela garota, pena que ela quer meu cartão de crédito e não meu amor por ela!
Vou te esperar aqui na terra enquanto der pra esperar, vê se não demora, vê se não me perde, vou sentir sua falta
Minha sinceridade está tão grande que se uma pessoa não me agrada e me ofende com brincadeiras eu digo na cara dela "Não gostei de você"
O que vai acabar com o mundo não é meteoro, fogo, tsunami, terremoto e etc... o que vai acabar o mundo são as pessoas...
Não devo ser apelidado de Gay só por tratar com romantismo as garotas, meu pai me ensinou assim e minha mãe foi feliz com ele até a morte, porém os dois morreram juntos. Não é romantico?
Hey mon amour venha segura minhas mãos vamos abrir um vinho, sentar na torre eiffel e ficar vendo as estrelas a noite toda. não é romântico?
Esse seu biquinho que você faz me chamando de "mon amour" é mas encantador que eu já vi, esse seu sorriso bobo quando eu digo Je t'aime...
Tá ficando frio aqui na torre, eu sabia disso por isso eu trouxe este cobertor, vamos acordar juntos amanhã, contaremos ao nossos filhos, que acordamos juntos na Torre Eiffel, será a coisa mais perfeita para mim, ver a minha futura femme acordando com um sorriso beau que ponhei. Não comprei apenas o vinho, colhi as melhores frutas da frança e comprei o pãozinho da melhor padaria da cidade. Hey mon amour, vamos escrever um livro dessa nossa noite encantadora na torre eiffel e mostrar o quanto é romântico namorar em frança.
Cada um com seu estilo, cada um com seus amigos, cada um com suas manias, cada um com seu jeito de ser, cada um com a sua vida. Poxa
Meninas, não é porque um cara foi babaca contigo, que todos serão. Parece piada, mas ainda tem homem que preste, cuidado.
DICA: Melhor namorar com alguém que tem os próprios gostos, do que alguem que faz de conta que gosta do que você gosta pra te agradar.
Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .
A palavra amor pra mim se tornou um bom dia qualquer ou uma dor qualquer que a pessoa sente, quando bate o dedinho no pé da mesa.