Danilo Gentili
To indo ver o filme "Inimigos Publicos". Alguem sabe me dizer se e nesse filme que o Johnny Depp faz o papel de Sarney?
TERRA: "Em breve a internet vai acabar com o papel". Quando você se pegar um dia limpando a bunda com o notebook é sinal que o futuro chegou.
Eu queria muito que o Datena apresentasse o Miss Brasil. Quando a miss Maranhão passasse ele ia dizer: "Mas isso é uma calamidade"
Principal diferença que Gugu sentirá na Record: agora seu patrão não joga mais $ pro povo. O povo q joga pro seu patrão.
Sou chato e sem graça. Mesmo assim, às vezes, dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os comediantes felizes não tem a menor graça. Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a comédia é um meio de reorganizar a insignificância, a crueldade e a tolice desse mundo.
Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até o momento fracassei. Nesse mundo de aparências sou Politicamente Incorreto.
Não fumo, não bebo e não uso drogas. Nesse mundo de inversões de valores sou considerado Politicamente Incorreto.
Não omito o que penso ou o que acho. Nesse mundo de médias e mentiras sou Politicamente Incorreto.
Tudo que tenho é o meu pensamento. Nesse mundo, onde uma bunda vale mais do que mil cérebros, sou Politicamente Incorreto.
Dificilmente farei algo para que você pense que sou quem você gostaria que eu fosse. Nesse mundo, onde cada um quer ser Politicamente Correto dentro de sua tribo, sou Politicamente Incorreto, pois nem tribo eu tenho.
O Cristianismo não é nem um pouco democrático, ou você aceita o discurso do pastor ou queima no inferno, onde fica a minha opinião?
O Brasil é o País onde show de Rock não tem rock, viciado faz campanha anti-droga e "comediante" se ofende com piada.
Brasília é cidade de primeiro mundo, é tipo Las Vegas. Foi erguida no meio do deserto para quem quer ganhar dinheiro fácil.
Se você hoje for dormir menos humano do que acordou, significa que as pessoas a sua volta cumpriram bem seus objetivos.
Comédia não é feita com alegria. É válvula de escape para você tentar rir de uma coisa que pode te ferir. É tábua de salvação.
Meu pai não bebia, não fumava e morreu cedo. Não roubava e morreu pobre. Tirava o que tinha para dar para os outros e teve poucas pessoas pra carregar seu caixão. Depois que ele morreu, nenhum parente perguntou se seu filho precisava ou não de algo. Ou seja, em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir. Em morte, me ensinou a não esperar nada em troca por isso.
Não teve nada que meu pai me deixou que foi duvidoso.
Meu pai deixou muita matéria-prima pra eu procurar ser a melhor pessoa possível. Meu pai era sensacional!
A pessoa mais legal que já conheci em toda minha vida.
"Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano
do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período...
Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos e, até mesmo, presidente que roubou nossa
poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam.
Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do
carnaval do que viver no carnaval desse pais.
Quando você rir do português, na minha opinião você perdeu o direito de se ofender com qualquer outra piada.
Existe um ponto de exclamação, existe um ponto de interrogação, mas não inventaram um ponto de ironia.