Danielle Gomez
Tô sentindo falta do seu abraço,do seu jeito, do seu sorriso, da sua mão entrelaçada com a minha, dos seus olhares cruzados com o meu, das sua mensagens românticas, da sua proteção, de você por perto. Tô sentindo falta de ser tua, tua amiga, namorada, companheira, ou alguém especial pra você. E é nessa falta que eu queria matar saudades de momentos bons, de tudo de melhor que vivemos, porque mesmo que eu tentasse , é impossível de esquecer.
Chega a ser insuportável tanta vontade de te ter
aqui comigo, querer sentir seu abraço, sentir seus lábios nos meus, de
querer simplesmente olhar em teus olhos e poder falar que te amo. Como eu gostaria de estar ai, pertinho de ti, sentir teu cheiro, sentir seus lábios em meu ouvido sussurrando as mais lindas palavras. Como dói saber que não posso estar contigo, querer te abraçar, te beijar e não poder, como dói saber que existe essa distância que nos separa, que impede o nosso amor de ser cada vez mais lindo. Mas não irei desistir, vou lutar sempre pra te ter aqui comigo e então demonstrar o quanto eu te amo e te quero. Pois não existe distância suficiente, para destruir o que eu sinto por você.
Quando eu não brigar mais com você, quando eu deixar você ir pra onde quizer, quando eu concordar com tudo o que você falar, quando eu não mais debater. Pode ter certeza, eu haverei desistido de você.
Me iludo com o pouco, sorrio para a idiotice, desejo o impossível, gosto do improvável, choro por nada, amo o inesperado e necessito do exagerado.
As pessoas costumam dizer "lute pelo o que você ama".Mas não lute,se esse amor ,desmanchar seu coração,aniquilar seus planos,devastar seu sorriso e abater o brilho do seu ohar.
Peguei teu perfume e borrifei no meu travesseiro pra ver se assim consigo dormir melhor. Para imaginar com tudo um pouco de nós, em ocasiões incríveis que se encaixão em pequenos e perfeitos momentos.
Quando o assunto é amor eu me torno clichê, fico a "moda antiga" , viro uma romântica descontrolável, fico até brega… do tipo que escreve cartas, faz surpresas,descreve o tamanho do seu amor o tempo todo. Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Quando se trata do amor, pra mim vale tudo, até me entregar por inteiro.
O que transmite a tristeza,insegurança, magoa, é que pra amar,não precisa ser amado. E talvez você ame um coração que não tem espaço pra você e seu amor.
Eu não quero deixar um pouco de saudades repentinas em muitas pessoas, eu quero deixar uma saudade mortal em poucas delas.
Enfie na sua cabeça. A vida é curta, felicidade é passageira, a dor ensina, o olhar comove, os gestos convencem, e o coração comanda.
O mundo é lindo, a natureza é incrível, os animais são ingênuos e fantásticos, e o humano é capaz... capaz de destruir a vida nesses aspectos extraordinários.
O medo é a ausência de encarar a realidade. Portanto Enfrente seus medos, para seus objetivos na vida, serem mais claros e almejados.. Se você tiver medo de escuro..durma de luz apagada, se tiver medo da morte, comece a encará-la como sua única certeza, se tiver medo do amor, envolva-o ele perdidamente em seu coração.
Hoje, meus olhos parecem poças de tristeza misturada com amarguras, minha boca se isolou do sorriso, e meus pés tem medo de pisar em falso.
Me sinto a pior pessoa do mundo. Eu iludi perdidamente meu coração , e esse é o pior crime que alguém pode cometer.
A vida é tão cruel, e eu sou um rabisco de sentimentos dela, quando for tristeza eu irei me afundar na mágoa, irei morar na dramaturgia, e ficar pressas em lágrimas, quando for alegria, eu irei cuidar do amanhecer com as minhas mãos, irei beijar o infinito, irei morar no fantástico, e quando for amor, me entregarei a 180km por hora, irei amar a ponto de morrer e abandonar esse amor, por um sorriso, a ponto de cortar o pulso por ansiedade de não ter um futuro com essa pessoa, a ponto de me jogar no precípicio da ilusão, e quebrar a cara sozinha...
A vida realmente é cruel, e niguém nunca vai sentir o que eu senti ou sinto, ninguém nunca vai engulir minhas humilhações ou prestar contas com os meus erros.. é, a vida é cruel.
Querida "Dor" parece estranho, mas estou aqui pra dizer que eu preciso de você. Mesmo o mundo te odiando, e detestando a sua presença, eu preciso dela, pois sem você , eu não daria valor a um sorriso simples, não daria valor aos amores encantadores, a amizades surpreendentes, aos momentos incríveis, a familía unida.Obrigada por trazer um significado maior pra minha vida, e trazer o valores que se é preciso pra ser realemnte feliz.