Daniele Gonçalves
Meu cupido é ciúmento, me ama tanto que até agora não flechou o coração de ninguém para se interessar por mim.
Natal é uma data engraçada. Você gasta mais do que tem, compra mais do que pode e dá mais do que recebe.
As vezes eu bloqueio as pessoas, me bloqueio, algumas vezes por querer, mas na maioria das vezes é inconsciente. Essa sou eu me defendendo sem perceber.
As pessoas gostam de ostentar mentiras e bringam comigo por eu ser adépta da verdade. Não entendo o ser humano. Não mesmo!
Uma pessoa só despreza a outra por dois motivos: ou gosta e não quer gostar, ou não gosta e não sabe como falar.
A pessoa mais dependente de você é justamente aquela que joga o tempo todo na sua cara que você depende dela.
Eu queria aproveitar essa felicidade que hoje me transborda e oferecer um pouquinho a você. Eu queria por um momento ser a causadora da sua felicidade, nem que para isso eu tivesse que ficar um pouquinho menos feliz. Tudo valeria a pena pra te ver sorrir.
Quando se corta a expectativa que você tem de uma pessoa, o que vem dela passa a ser lucro. Tipo um bônus, que nem sempre agrada, mas serve.
"As pessoas podem até se afastar, as vezes se manter distantes ou simplesmente precisar de espaço. Quando isso acontecer, respeite, se o que vos une é verdadeiro o retorno será ainda mais intenso, recompensador e gratificante. Todo mundo precisa repensar a vida e suas atitudes as vezes e só o tempo vai mostrar que quem realmente se importa com você, pode se afastar as vezes, mas sempre volta para sua vida da forma mais especial possível."