Daniel Sant'Ana Leite
A vida ensinou-me a nunca desistir e mostrou-me a cada derrota o quanto ela soma ao total de toda vitória.
Passei por tantas provações, por anos vivi submerso na fortaleza da mente, tomado pelo medo, aconselhado pela angustia, poderia ter desistido e lá permanecido. Um dia entendi que para evoluir, seria necessário perder-me fora de mim.
Agradeço a deus a cada dificuldade vivida, eu jamais serei sábio o suficiente para questiona-lo. Como criatura devo apenas acreditar, confiar e ter fé. O nosso caminho é traçado desde que chegamos a esse mundo, vejo tudo como uma preparação e aceito-as de todo coração.
Toda mulher tem seu jeito, cheia de trejeitos, cada qual com seus desejos, na bolsa historias pra contar, nas penas a força pra continuar, sempre no salto 15 e sorriso no rosto, carregam consigo a maior tradução do que é o amor. Parabéns, mulheres!
Hoje acordei de manhã e era noite, não mais os olhos, mas com o coração eu via, resolvi colorir o dia mesmo quando as cores já não mais existiam.
As pessoas tem como definição de felicidade, momentos. Defina suas netas de vida e a cada cumprida, momentos, se multiplicam.
Não espere cair a última folha, secar a última gota, soprar o último vento, pôr o último sol, pra perceber que é preciso cuidar agora do nosso planeta.
Um dia deixei de me cobrar tanto e entendi que pequenas derrotas, não são retrocessos, são excessos.