Dani Moscatelli
Não sou intensa, sou visceral. Isto significa que não vim para este mundo com a intenção de vibrar no “normal”, tão pouco no “trivial”. Não tenho interesse em controlar meus impulsos, dosar minhas palavras e regular minhas emoções.
Não pretendo me encaixar nos padrões, e muito menos lidar com
o ego, medos ou bloqueios de pessoas ou situações. Sou, o que sou, e não persisto naquilo que não me oferece riscos. O risco de perder o controle, de entregar o coração, de deixar o sentimento prevalecer sobre
a razão.
E se o fogo não arde é porque não existe vontade, e se não há vontade, não há ação, e uma vida estagnadae sem paixão não merece estar no centro da minha atenção.
Quando queremos muito alguma coisa isto de fato se torna real, mesmo que a nível subconsciente e imaterial.
Somos capazes de sentir o cheiro, a presença,o sabor da felicidade, e sem perceber nos apegamos a esta falsa realidade.
Nos tornamos protetores e prisioneiros das histórias que criamos,
e com isso perdemos, dias, meses e anos.
Mas em algum momento a magia se esvai,e quando isso acontece
deixamos tudo pra trás.
Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.
O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.
Vá buscar aquilo que você quer, desde que esteja à altura da sua cabeça, e não de baixo dos seus pés.
Pobre do homem que primeiro assedia e depois ofende quando percebe que nem todas as mulheres rastejam como serpentes. Algumas são felinas, místicas, solitárias e independentes.
Nada como acordar
e se embebedar
em uma nova paixão.
A vida é muito curta,
e olhar para frente
é a melhor solução.
Agradeça o livramento e aceite o seu destino sem medo. Lá na frente você terá todas as respostas que não teve no momento.
Não permita que a "recusa" alheia determine o seu valor, poucos são os que tem coragem de dizer "sim" ao amor.
Quando calamos nossos sentimentos, morremos por dentro. E que benção morrer, quando uma melhor versão de você está pra nascer.
Foi no toque suave da tua mão, que eu tive certeza da nossa conexão. E neste jogo de amor versus ilusão, há certas coisas que não se pode negar ao coração.
Não existe saudade do que ainda não se viveu, se a saudade existe, é porque em outra dimensão esta história já aconteceu. Então, peça ao universo para se apropriar desta manifestação, e você entenderá o que tange a lei da atração.
Há conexões que herdamos de outras vidas, e que estão aguardando o tempo certo para serem reestabelecidas.
Os melhores e maiores eventos da minha vida, hoje, são registrados na memória.O mundo não precisa mais saber, nem dos meus amores, nem das minhas glórias.
A mulher que reclama do homem que não a amou, que não se importou, ou que simplesmente não ficou, está longe de ser "A Mulher". É apenas uma menina, brincando de fazer escolhas no parquinho da vida.
Jamais serei verdadeiramente ofendida por um homem cuja capacidade cognitiva é reduzida. Para que haja ofensa, primeiro se faz necessário reciprocidade no nível de inteligência.