Dani Leão
A tônica para esta noite acompanhada de uma insonia blasé ficou para a releitura das obras de Marian Keyes.
Moço, traga de outro tipo por favor! E chama o gerente que esse homem é modelo havaiana, todo mundo usa. Gosto de exclusividade!
Sono se casou com Insônia, num tipo sol e lua que nunca se encontram. E eu estou me sentindo o próprio céu.
Desde quando o Sono se separou de Insônia, nunca mais fui a mesma. Ela tomou a frente dos negócios e esqueceu da rotineira 6h da matina.
Toda essa agitação do "câmbio não desligo" influencia a bolsa dos meus olhos. E assim como o dólar, meu sono deveria está em alta.
Cosme e Damião, as franquias Sweet Sweet Way estão fazendo uma bela ação a favor do ar que eu respiro. Troque seu voucher por essa colaboração.
Minha convicção solteirinia mandou dizer que o sonho marcou meu casamento lá na Igrejinha de São Benedito na praia de Carneiros. Um dia...
Tem muito lobo vestido em pele de cordeiro. E estou fora de conto de fadas para me sentir a frágil chapeuzinho vermelho. Passa amanhã!
Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.
Mulher rejeitada é dona de todas as dores. Não sabe comportar o sofrimento e tenta destribuir o veneno de suas veias.
Minha boca assume meu pensamento e defende minha verdade, diferente de quem vive a vida alheia. Faça o seu e assim serei nada.
Sinceridade muitas vezes é loucura, alcoolismo, insensatez. Mas são raros os que assumem seus erros e esses eu guardo no peito.
Meu pensamento anda pagando propina para um cocheiro levá-lo numa carruagem ao mundo encantado. Só pode!