Dands
Eu realmente odeio me sentir assim, tão confusa, sem saber o que fazer, ou sem saber que decisão tomar. Outra coisa que eu odeio: tomar decisões. Eu acho que devíamos deixar as coisa irem, deixar acontecer, ia ser mais fácil, e mais real, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e decisões, e cada uma delas tem o poder de mudar a nossa vida. Mas o problema maior é o medo, o medo que se tem de errar, de fazer a coisa errada, de não acertar, de estragar tudo, e de ficar pior do que já tá, porque quando você acha que não tem como piorar, sempre piora. É horrível saber que qualquer acerto, como também qualquer erro, é capaz de fazer uma diferença imensa, mas acontece que só existe uma escolha certa, e o resto são as erradas. Você arrisca. Talvez erre, ou acerte, mas isso não significa que deve desistir, afinal, a vida consiste em conseguir o que se quer, e não a desistir no primeiro tombo.
Eu te amo e não é pouco. No começo, eu cheguei a pensar que esse sentimento logo passaria. Mas incrivelmente, você ainda está aqui. Tudo está gravado, desde os beijos até os seus ciúmes. Você é parte de quem eu sou e abandonar você é a mesma coisa que me abandonar. Seria pedir demais que você sentisse a mesma necessidade que eu sinto? Eu passo noites e noites em claro, apenas pensando no que poderá acontecer amanhã. Você vai me procurar? Você vai nos dar uma chance? Finalmente, vamos nos entender? Eu só queria esquecer um pouco dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado, como se fosse o último de nossas vidas.
As vezes precisamos de um tempo para nós mesmo, e nesse tempo muita coisa pode acontecer e mudar nas nossas vidas.. tanto boas quanto ruins.. mais talvez o tempo para você foi a pior escolha que fez. E se foi a melhor, é porque você não estava feliz mesmo.
Não cobre de mim que eu te trate do mesmo modo que eu te tratava antes de você me decepcionar. Porque depois de uma decepção, eu nunca mais volto a ser como era antes.
Eu preciso de você. Agora. De um jeito que eu jamais precisei de algo antes. Eu só consigo pensar em você. Eu só consigo imaginar você, aqui comigo. Venha, então. Não me deixe na vontade. Venha. Cuide de mim, e faça de mim sua. Seja meu. Venha agora. Essa vontade de você não passa. Porque seus braços ainda não estão ao meu redor? Porque eu ainda não sinto os seus lábios nos meus? Se eu esperar, você vem? Esperar dói, e já está demorando demais. Venha.
Dói, né? Passa uma sensação de solidão permanente, mesmo no meio de uma multidão. Nada está certo, nada está onde deveria estar. Quem antes era considerado um confidente, um amigo, agora não passa de um estranho. O mundo está de cabeça pra baixo, e você não sabe o que fazer. Você, que agora está tão vulnerável, tão despedaçada, que tudo se torna um motivo pra chorar. Uma garota que sempre se considerou tão forte, chorando por coisas bobas… Quem diria? Você, com certeza, não. Quem diria, também, que um dia você estaria disposta a fazer qualquer coisa para conseguir que essa dor passasse? Qualquer coisa mesmo. Se ferir nunca pareceu tão tentador… Será que desistir é assim tão ruim?
Como eu estou? Como sempre. Sofrendo por dentro, mas sorrindo. Sentindo-me como se não fosse, e nunca fosse ser, boa o suficiente para nada e nem ninguém. Com vontade de gritar de agonia, mas sabendo que não vai fazer diferença nenhuma. Querendo chorar até pegar no sono, e acordar só quando tudo estivesse melhor. Torcendo para que um dia as coisas melhorem, e que esse dia não demore a chegar. Morrendo um pouco mais a cada minuto, mas sem deixar ninguém saber. Nada além da normalidade.