Dama De Gelo
Eu sou a lua.. Amada do sol
Eu sou as gostas da chuva
Eu sou a brisa mas leve
Eu sou os primeiros raios do sol
Eu fui quente, ao ponto de queimar de prazer
Hj sou fria como gelo, chego a queimar mas de dor
Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart
De: Anônimo
Para: Corações sem Rumo
Fecha os olhos, inspire 3 vezes e sinta seu coração pulsar suavemente, e deixe rolar em sua fase a dor que ele carrega, deixa ele gritar através de cada lágrima, deixa ele sair desse aperto, deixaa ele respirar. Agora você sente? O vento tocar sua pele e seus corpo pulsar junto com o seu coração na perfeita harmonia. Eu sei ainda ta doendo, eu sei que o nó ainda ta ai só mas frouxo, eu sei.
Abra os olhos e veja o seu mundo cinza, se levante vá ate o espelho e veja o reflexo de um ser conhecido no entanto desconhecido, sente a dor nos olhos dele? E senti vulnerável, esta se questionando o que sera que deixou essa marca? Deixa eu te dizer você mesmo (a), e eu sei passo um filme em sua mente, eu sei porque as lagrimas voltaram a rolar em seu rosto.
Ei, para de forçar isso que acha ser um sorriso, seus olhos vão te denunciar, nao consegue falar porque o choro aumenta? Então chore poe pra fora, deita na sua cama e abrace seu travesseiro deixa o filme rolar, deixa a dor secessar.
Agora que viu que eu sei, me escuta um pouco. Quem disse pra você que ia ser facil? Quem disse que vc e o primeiro (a) ou o ultimo (a) a passar por isso? Eu sei, com vc e diferente e que cada um sente de uma forma, no entanto no fim sente não sente? Enfim...
Olha pra dentro de vc, veja ta adiantando essa alto piedade? Ta adiantando viver nesse passado ai e não ver seu presente? Pois bem pese bem pois se nao pode ser tarde de mas amanha
Nosso olhares se encontraram o tempo reduziu a velocidade, senti sua aproximação sua respiração segura do sussurro tão perfeito, que quando seus lábios tocaram os meus, tudo ao meu redor congelo e o que frio estava se aqueceu, o que estava quebrado e doendo se restituiu não existia mais dor.
Um Frenesi tomou meu corpo, queria mais daquele sabor que inundava cada sentido, me entorpeceu. Me levou ao nirvana em segundo que eu senti como a eternidade.
Foi como se a minha alma em fim se completasse.
Logo me dei conta que minha alma voltou a ser incompleta e se estilhaçou.
O tempo voltou a correr é..
Enfim a morte me levou com apenas um beijo. Tirou de mim a vida, ou o pouco que me restou dela!
Querido diário !
Hoje dia 29 de agosto me sinto numa verdadeira metamorfose. Confesso que dentro de mim ta numa co fusão tão profunda que nem sei por onde começa.
Na verdade essa confusão tem um tempo, creio que sempre esteve dentro de mim, a diferença e que antes cuidava tanto de quem amava que nunca percebi que cada pessoa que eu ajudava em mim cicatrizes geravam. E agora olho pro lado e não vejo nem dos que me fiz de escada, de colo, de muralha, de escudo etc.... Não os vejo. Devo me surpreender ?
Todos que estavam de fora me alertaram e eu cega pelos sentimentos pelos "meus" ignorei por eles em tudo e hoje em dia graças a eles sou refém dos meus maiores medos pq eu fui fraca de mais mostrando o que creio eu que eles já mais souberam sentir.
Amor, compaixao e reciprocidade!
Querido diário!
Hoje eu chorei todas as lágrimas que haviam em mim, ouso dizer que me sinto seca por dentro ( não e possível, eu sei ).
Sabe diário, chorar em silêncio olhando o mundo e quando alguém te olha apenas ver aquele lindo sorriso muito bem ensaiado, não sei se eu agradeço em pensamento ou desabo o pouco que me resta.
E frustrante seguir, e frustrante ver tantas coidss e me calar.
Confesso que a dor hoje e mais suportável, posso respeitar a distância e ele seguindo. No entanto não impede de que a cicatrização do meu peito queime a cada segundo nesse processo e dolorido. No entanto e necessário.
Desculpa por desabafar algo tão dolorido, eu apenas não tinha pra quem dizer.
Boa noite
Querido diário.
Mais uma vez me encontro exausta, e desanimada de tudo e todos.
Nesses dias que não vim ate você eu me forcei a ser capaz, eu me enganei ( tentei). Ouso dizer que nunca atuei tão bem.
Eu não senti falta.
Do sorriso, do olhar, do toque e da voz
Mais ai me dei conta que minha paz, meu vício se resumia a esses pequenos gestos.
Então a ficha caiu mais uma vez, sinto meu corpo falecer aos poucos. Como se faltasse algo nele que e tão essencial que sinto que em breve restara apenas uma carcaça velha e cansada ( apesar de não ser velha), o tempo ta castigando o silêncio ta sendo tão pesado que não sei ate onde ainda vou caminhar.
Sei que agora está decepcionado comigo, diário. Eu tentei ser o melhor de mim sem o que disperta o melhor. E falhei!
Me deitarei hoje com o coração transbordando num nível que lagrimas ja me faltara pela manhã.
Boa noite