Dalvan Miotto
Adoro escrever, porque isso limpa minha mente. Odeio ler, porque suja tudo oque eu limpei. Adoro limpa de novo. ^^
As escuras você olha, mas escondida você não esta. Através de uma fresta vejo seus olhos, seus olhos que não param de me observar.
As vezes decidimos tomar um caminho, mas quando chegamos na metade dele e percebemos que ele acidentado, decidimos voltar. Mas porque fazer isso? Esquecemos porque tomamos aquela decisão? Somos tão fracos que não conseguimos enfrentar desafios e voltamos para a conformidade? Eu não intendo o que faz o ser humano desistir dos próprios princípios.
Quando uma pessoa muda seu modo de pensar não pelo seu consentimento mas sim apenas por aceitação, atinge um ponto onde você se torna tão baixo que já não consegue ver o mundo com seus próprios olhos, não consegue escuta-lo com seus próprios ouvidos, não consegue aconselha-lo com suas próprias palavras, não consegue senti-lo com seu próprio coração.
Quando criança eu gostava de me imaginar fazendo coisas radicais..que me proporcionassem emoção extrema..então imaginava pular de paraquedas.. bungee jump..trilhas..Mas depois que aprendi o que é ter sentimentos por alguém..depois desses finais de semana que passamos..percebi que perdi minha infância pensando nas aventuras erradas! (L derpina
O ramo de negócios é sem duvida uma selva, mas quem decide se nela vai ter gatinhos ou leões é sua vontade de se manter vivo. Qual te renderia mais carne?
Muitas vezes me sinto sozinho..então você entra no meu pensamento e meche com minha estrutura..percebo que tudo vai dar certo e os dias vão passar...e ao seu lado vou saber o que é ser feliz novamente..como nunca havia dado conhecimento de uma paixão tão intensa!
As vezes não consigo achar palavras distintas para descrever o que sinto, e fico repetindo cada frase como se fosse decorada. Então, pegue essas palavras e as multiplique umas pelas outras, some ao momento e eleve ao sentimento, só então você vai chegar a 1/100000000 do que realmente quero dizer.