Dalia Hewia
Que meu riso possa aliviar a dor: a minha, a sua, a nossa, mesmo que por segundos, porque a vida nada mais é do que uma breve pausa entre dois mundos, o da plena euforia e o do fundo do poço, seu moço.
O olhar do outro é o único lugar onde posso ver o amor brilhando e transbordando na ânsia de me encontrar.
Amar Então
Amar, além de, todo egoísmo que se vê, apesar de tanto se empenhar nessa busca inútil, de tantas armadilhas no caminho e de todo cansaço de se sentir sozinho..
Amar, mesmo com o bem que se dá e o mal que se recebe, se sentir entregue e persistir, porque nesse ir e vir de uma busca incessante, se descobre o amante, amigo, aquele que te salva do perigo, como se perigoso também não fosse.
Amar, apesar de toda mentira, indiferença ou descrença no próprio sentimento, amar não só a um mas a vários, para trazer alento, riso, esperança ou emoções, amar como criança, amar sem razões, sem traumas, sem preconceito, porque amando em tudo se dá jeito, menos na falta de amor de um coração que transborda egoísmo e destila maldade, sem piedade.
Nada de títulos ou nomear o cargo que as pessoas ocupam em seu coração, porque tudo pode mudar e virar na contramão. O amado, desalmado, os outros, estranhos seres que não mais te respeitam, entre eles mesmos se ajeitam, se outorgam o direito de analisar, criticar, te julgar...nada de títulos, ou de se acreditar que respeitem seus valores. Apenas dores!
A saudade chega sangrando, arrancando de mim pedaços, desfazendo laços da memória que chorando, grita teu nome em desatino, amaldiçoando o destino e abençoando ainda que sofrido, o sentimento. - Menino...( sussuro num gemido) . E assim me castiga o tempo.
Meus homens são só meus: os que tive, os que tenho e os que terei.
Livres, sem arreios, mas só meus e de mais ninguém.
Tira essa indiferença do meu caminho, porque eu quero passar, mesmo que sozinho, com todo o exagero do meu amor
Sonho porque é impossível parar. Sigo sonhando, imaginando tua boca, teus beijos e carícias, sonho, enquanto a fantasia é melhor que a realidade, sonho buscando a verdade.
Sonho com teu corpo, (meu paraíso) e assim vou perdendo o juízo na änsia de te encontrar. Ao teu lado tudo faz sentido. Em vocë encontrei meu lugar.
Palavras ou expressões de duplo sentido são aquelas que, livres, emprestam suas asas para nossa imaginação.
A guerra tem fome de carne, sede de sangue e gemidos de dor e sofrimento são apenas música para seus ouvidos.Toda guerra deveria ser abortada antes de nascer.
Solidão é o telefone que não toca, é a TV desligada, o rádio mudo, é o muro que separa da festa da vida lá fora, é o amado indo embora, é o mundo onde você se torna invisível sem pedir e sem querer.
A vida não é feita de esperas, ela acontece rápido e passa enquanto você recusa convites ou desperdiça oportunidades.
Todas as vidas são sagradas e devem manter-se separadas para que haja respeito e nunca uma relação abusiva, de submissão não consentida, não aceita, sofrida.
O que é uma despedida senão uma encenação, onde se finge ser forte, mesmo sem ter um norte e se sorri, sem sentir o chão?
Viajar é levar os sentidos para lugares desconhecidos que se tornam íntimos depois da primeira visão. Viajar é deixar voar o coração.