Cris Cátia Lima
Eu já acreditei em amor e por certo devo ter amado, porém com o passar do tempo descobri que aqueles a quem amei não acreditavam.
As portas do inferno se abriram para mim, quando eu te conheci e as do céu para você, quando me conheceu.
Gostaria que um dia os homens me surpreendessem, mostrando-se capazes de me ver de dentro para fora.
Dei a você a oportunidade de me conhecer por inteiro, mas você preferiu apenas conhecer as partes que já eram conhecidas.
Celulite não causa DST'S, barriga quebrada não contém HIV, seios flácidos não contaminam e estrias não causam impotência. O que mata são os preconceitos e a falta de noção.
A cumplicidade é a alma de qualquer relacionamento, sem ela, qualquer relação vira um arremedo do que deveria ser.
Essa coisa de “ mandar ver” é “ xiste” de americano, brasileiro não manda ver, brasileiro vê o que mandam. Rsss
Eu não faço fé na juventude atual, eles são fracos, previsíveis, têm pouca resistência física, psiquica e moral. O que nos fortalecia a eles destroi.
Eu não sou zen, se algum dia fui, foi por pouco tempo. Sou uma maquina de processar sentimentos e emoções, alguém assim jamais poderia ser zen.
Quando parei de contabilizar as minhas perdas emocionais, meus ganhos começaram a parecer maiores nos níveis interpessoais.
Não me importo pelo pouco número de amigos que tenho, importo-me sim, pela qualidade deles. Deixo a quantidade para os camaradas, que vem e vão. Relevancia é para quem fica, pelo sim ou pelo não.
A guerra civil já existe e nós somos as vítimas dessa guerra. Somos vítimas e guerreiros ao mesmo tempo. O algóz, é o poder, tal qual sempre... poder esse que a cada dia através da permissividade, vem transformando cidadãos decentes, em reféns, da violência, da falta de educação e da falta de saúde pública. O social é importante, porém não quando, arma a escória contra a sociedade.
Não tenho um discurso, assim ou assado, eu apenas conspiro com as palavras, se elas me são favoráveis ótimo, enlaçam meus pensamentos, quando não ,deixam soltas as minhas palavras no seu pensamento.
Caso eu case de novo, o outro terá que ser similar a mim. Caso seja muito diferente, acaba o caso e terei que encontrar um outro caso de novo.
Leio o que gosto e o que não gosto, visto o que gosto ou o que tenho, só ando com quem gosto e me divirto como posso, mas só ouço o que devo e só guardo quem me merece.
Minha solteirice já dura sete anos. De lá para cá, não casei mas! As vezes estar solteira é muito bom, noutras vezes é muito ruim... Porém só lembro da minha solteirice nos finais de semana, principalmente nos chuvosos ou em datas comemorativas. 15.08.2011
O sacerdócio, por vezes me marca como uma sentença perpétua. E quando eu busco alívio no mundo... O mundo me manda de volta. 15.10.2011