cris
Amar é ... esquecer qual era o produto que fui procurar na prateleira do supermercado porque encontrei outro que ele gostaria de comprar.
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei quando vivi com meus pais,numa vida tranquila me dei parabéns por sobreviver.
Um carinho aqui, um gesto de amor ali... e tudo vai ficando doce.É possível sim fazer deste mundo um pedacinho do céu.
Oh se é!!!
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei, quando vivi com meus pais, numa vida tranquila, me dei parabéns por sobreviver.
Não quero nada demais.
Nem de menos.
Quero somente a medida certa.Exata.
Nada extravagante.Quero calma.Sonhos possíveis.Sorriso leve.Quero ver o pôr do sol.Quero esta paz no coração, que ninguém vai tirar de mim.
Bem vindos todos aqueles que assim como eu, ainda se emocionam com os últimos raios de sol que se despedem às 5 da tarde.
Aqui ou em outro lugar, pode ser longe, perto, bonito ou feio.Se eu estiver com você haverá céu zaul.
Não pense no que é cinza, preto, marron .Não pense no que ficou pra trás, na pessoa que te magoou, na prova que você falhou, no tombo que você levou.No dinheiro que você perdeu, na resposta que não veio... Pense alto, pense forte naquilo que você quer.O passado já se foi, começa a planejar o teu futuro.
Eu estou tão Feliz que é a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que minha que alma quer dar. TEAMO JESUS
Que eu envelheça... tudo bem, faz parte da vida.Em minha pele surgirão rugas,já não terei a força que tenho tido até agora, tudo mudará. Mas, que em meu coração, jamais fique marcas de sentimentos ruins, só quero que o amor permaneça.Que eu nunca, nunca perca a oportunidade de demonstrar um gesto de ternura e uma palavra de incentivo.
(...) todas as árvores são sagradas,
e devem ser preservadas,
há toda uma troca de energias no contado com a força energética contida numa árvore,
quem nunca abraçou uma árvore, encostou sua cabeça sobre seu tronco, está perdendo o colo da mãe natureza.
(...) devemos pensar em enriquecer nossa flora, preservando.
Porque preservando a natureza estaremos preservando a nós próprios, in Orixas e Essencia Divina– by Cris)
O som da voz doce e suave de uma garotinha ecoava pela rua deserta. A menininha pulava de cá para lá, de um lado para o outro, parecia que sua energia não tinha fim. A correria, a gritaria, a diversão encontrada foi a festa para aquela garotinha. Possivelmente de três ou quatro anos, cabelos vermelhos como brasa em chamas destacava a figura da criança que brincava alegremente. Vestidinho azul-claro, pouco amarrotado na frente e manchado atrás, orbes negros, reluzentes ao brilho do que ela sentia no momento... paz e alegria.
Do outro lado do bairro, em uma das mansões encontradas em uma das ruas mais movimentadas da cidade, um garotinho brincava com seu carrinho minúsculo, vermelhinho, de quatro rodas completas. Tinha acabado de começar a brincar. Quando uma morena de orbes negros aparece na porta blindada de vidro, aparentava ter uns vinte anos.
- Está na hora de ir para a escola. Venha se arrumar. - anuncia a mulher e carrega o garotinho junto dela.
Ás vezes, devemos apreciar as melhores coisas de nossas vidas. Por mais que sejam um mínimo detalhe, ou a diferença do tempo da infância...
Hoje em dia tudo é tão ruidoso q nos esquecemos dos verdadeiros sons. Tudo é tao artificial q nos esquecemos do verdadeiro sabor. Tudo é tao forçado q nos esquecemos da genuinidade. Tudo evolui. Tudo mudou. Mas o homem nao. O homem so se adaptou à evoluçao. Pq ele continua com duas pernas, com doenças, com limites fisicos e continua um mero mortal. Em nada evoluiu. Muito pelo contrário. Perdeu se. Perdeu se a essencia de humanidade. Tornou se numa sociedade q zela apenas e so pelos os objetivos de si próprio. Tounou se algo mais irracional sem se perceber. Julga se acima de todos. E julga antes de perguntar. N pede opinioes ou se pede é so pela boa educaçao. Tornamo nos a maior ameça para a sobrevivencia da nossa propria espécie.