Corvo da noite
prefiro ser solitário sozinho do que ser solitário com companhias.o solitário sozinho ele se conhece,sabe refletir,esta preparado pra o inusitado de uma situação,a sua percepção é o seu gás.o solitário com companhias é um pobre que ninguém da a mínima pra sua história,as pessoas tem ele como um enfeite de vitrine,sua alma vagueia sem destino,e a sua alegria é um monstro que devora a sua real existência.
cada um veste uma armadura que lhe cabe,que é útil a sua conveniência.seja uma armadura pra fingir felicidade, uma armadura pra esconder medos,ou uma armadura forte pra sobreviver.
A busca incansável, trás uma angústia aterrorizante.quem procura acha e muita das vezes não vai gostar do que encontrou, é o eterno caçador vítima da própria caça,preso a uma armadilha.
Viver com expectativa em alguém é o pior fundo do poço que existe.tem muitas pessoas jogando sua história e suas atitudes em mãos vazias, dependendo da aprovação de terceiros ou fantasiando alguém especial em sua vida, não existe ser humano especial, existem pessoas incríveis que podem passar por sua vida e não acrescentar nada do que você iludiu,viva com força a sua jornada, não importa qual a intensidade,mas jamais espere uma salvação vinda de alguém.
Um estranho pode não ser aquele que você ver pela primeira vez,mas aquele que você conhece faz tempo e convive,acaba se surpreendendo com uma atitude inesperada.
Eu vivo em um casulo,onde tenho as vezes necessidade de sair dele para provar do prazer da carne,e depois retorno para o casulo onde resido de uma maneira macabra.
tem pessoas que destroem as outras só por maldade, fraqueza ou vício.quando a maldade é a única razão tem com certeza a loucura,e a falta de paz.se for fraqueza é uma inveja, despeito, insegurança ou posse,que leva a mais profunda dor,a dor de não ser capaz de controlar a si próprio, agora trazendo o vício,esse embarca na maldade como uma adrenalina, sucumbindo aos impulsos e se aprisionando a um abismo sem fim.
Não ponha ninguém no pedestal, não admire tanto uma pessoa, até uma pessoa muito admirada pode ser digna de falhar com você e não dá a mínima pra o seu desapontamento.
Algumas pessoas pagam pra se iludir,outras fazem da ilusão uma metáfora pra sua vida,e os que restam se iludem de graça porque querem ouvir da boca daqueles um alívio.
Conhece o golpe da ilusão? Alimenta a vítima lentamente,com o afago de um capricho,com o salto vazio de uma expectativa,com o comodismo da emoção.
Algumas pessoas pra ter uma maturidade estruturada,precisam sentir na pele o sofrimento,devem entender o olho do furacão,bater de frente com os devaneios,pois so assim terão resolução de sua vida.
Pra quem se encontra perdido, é porque não experimentou se encontrar, não se permitiu conhecer, não ousou se rebelar.