Cleverton
Não se esqueça que a palavra desista é o mesmo que vencedor,e não se esqueça que vitória um dia pode ser perdedor.
O mel doce azeda,quando ele desce no seu ventre se torna amargo como um fel,muitos querem viver só alegria,mas se esquece do porvir que poderá ser amargo.
As vezes precisamos deixar daquilo que mais gostamos,e deixar as emoções falarem pelo o futuro e crucificar coisas vãs.
As vezes me deixo me se elevar por pensamentos tenebrosos, e acabo me esquecendo de um detalhe,viver.
Meu nome não significa nada do que eu sou e nem a minha origem,somente o meu DNA sabe caracterizar a minha identidade
Quando penso é uma prova,quando pensamento busco a verdade,quando sábio valorizo a beleza dos filósofos.
Uma flecha lançada não volta jamais, o passado não pode prever o futuro e nem o futuro vir ao presente, seja o arqueiro em vez de ser o arco.
As minhas flechas não terão lealdade, nem piedade das tuas lágrimas, pois atravessará o seu coração até chegar na sua alma.
Deixe os pensamentos fluírem como água, como rios que soa em batidas de pedra, assim o ferro é queimado para ser abastado , pois melhor é um diamante a ser passado pelo um grande vulcão , em grandes lavas tu serás lapidado o final é a luz refletida em fragmentos transformados em lágrimas perpétuas.
Amizade é indescritível, mesmo quando se rompe ao por sol, belas genéticas se encontram, mas quando é folha tudo se queima e tudo vira pó, voam-se ou as vezes ficam fragmentados nos ares a vagar-se pelas trevas, o sol se esconde mas a faísca não se apaga.
As vezes é muito melhor sentir os espinhos do que sentir o cheiro de uma rosa bonita, porém sua vida é momentânea logo se seca e cai, sobra somente a semente, mas nem o seu bulbo pode contar a história de como se foi o nascer do sol, logo se cai em terra mas não se pode nascer porque seu fruto é frio,
a terra é quente, trevas com luz não se unem, mas o amor e a esperança é um ótimo antídoto contra o ódio.
Se eu pudesse entrar no futuro e intercalar as escadas do destino voltaria no passado e repararia as cicatrizes deixadas pelo presente.
Eu Aprendi
Eu aprendi que a mesma água que corre em rios e oceanos é a mesma que leva.
Eu aprendi que tudo no começo é complicado mas quando chega no fim tudo fica doce e fácil.
Eu aprendi controlar os meus sentidos e por para fora o que faz de mim ser o melhor.
Eu aprendi a colher as roseiras mas notei que a vida é cheia de espinhos ao mesmo tempo os aromas das flores é bom, porém doloroso no fim.
Eu aprendi que a vida não é somente uma competição mas sim para ser vivida.
Mas esqueci de um detalhe tudo na vida se aprende, cada dia subimos um degrau, se subirmos demais e sabermos demais o tombo é grande, mas se controlarmos nossas emoções e equilibrar os nossos sentidos, colheremos o que plantamos pois quem semeia o grão em terra boa nasci em si uma esperança, pois sabemos que pequenas faíscas acende corações.
Eu aprendi viver, a vida sempre será uma escada mas nunca olhe para trás, lembre-se a água que corre é a mesma que leva.
Quanto mais o sol nascer, tu morrerás.
E quando vier a noite, exalarás ilusões deploráveis perante a morte.
Enquanto o mundo está em festa, o teu coração se entristece, pois a vida só é boa quando você se oferece de isca, muita das vezes achamos que a água que bebemos é doce, mas, na verdade só satisfazemos as vaidades desse mundo, impuro e inquestionável, não pode um viver se o outro viver.
As feras do campo são tão calculáveis e exuberáveis, que até sangue se torna em perfume e o seu suor é como um cansaço que não sai de sua alma, as vezes você só precisa se ajoelhar e reverenciar a morte provando de si a sua desobediência, mas contudo, se você enxergar uma luz, poderá fugir mas sempre haverá um arranhão ou uma cicatriz porque a vida sempre ensina da maneira mais dura a viver e obedecer a ordem celestial.
Quando as pedras se calarem, não faça tempestade, se as montanhas mudarem e a terra chorar, ou as rosas murcharem, busque o aroma que te fez feliz um dia, pois é melhor reconciliar do que sarcasticamente ser um mal exílio em petulância.
A melhor forma de você ser completo e complexo na vida é deixar os fluidos fluírem em sua pele, não fale, não retruque, não xingue e nem olhe para esquerda ou direita, pois o silêncio é como luz no escuro, a escuridão pode até tomar conta de sua vida, mas o destino irá responder ao teu favor, seja silêncio nas trevas e você deixará de ser estagnado.
Das ruínas do amor, não sei o que dizer, só sei o que eu não penso, mas desejo aquilo que sinto por alguém, sou empedernido, mas ajo como um homizio.