Cleisson Pacheco
O que mais repudio no homem é contemplar o vosso desprezo por pessoas carentes e com situação financeira precária. São o que não são por interesses pessoais.
Isto é inexplicável. Vejo-me tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Consigo ouvir-te. Uma voz doce e mansa que desaparece junto ao vento. Lágrimas descem por sob a face, queria que fosse diferente, não o é. Por que há de ser desta forma ? Queria que o meu sorriso fosse fruto de tudo isto, mas quem o substitui são minhas lágrimas. És impossível, ilícito. É como dormir de olhos abertos, incomum. Volte, volte às suas ilusões. Dance conforme a música, ouça o ritmo, siga em linha reta à uma estrada chamada vida. Voe, viaje e não faças eu chorar, não mais.
O que não daria para voltar ao tempo e resgatar aqueles momentos mágicos que me surpreenderam. Estão distantes. Queria poder resgatar os tesouros que encontrei em uma estrada chamada vida.
Não dê ouvidos às pessoas inferiores por que requer muito esforço, tem que se inclinar muito para poder ouvi-las.
Não importa se digam que você não pode em inúmeros idiomas, línguas e códigos de comunicação, se você quer, você pode.
O meu destino pode ser definido pelas minhas ações, minhas ações jamais poderão ser refeitas uma vez lançadas.
Me perguntaram qual seria o caminho para a felicidade, permaneci em silêncio. Na verdade a felicidade é o caminho. Você pode obtê-la por grandes ou pequenos gestos. Assim como existe o ódio, existe também o amor, o bem, o mal, a felicidade e a tristeza. Esta jornada é constante, afinal, a tristeza e a felicidade andam juntas, e sem uma ou outra, não saberíamos dar o devido valor, imagine um planeta sem a luz do luar, ou o brilho do sol.
Ás vezes tentamos dar o melhor de nós quando na verdade as pessoas não nos vê como esforçados, mas sim e somente como errantes.
Muitas vezes irás se deparar com pessoas que querem fazer mal a ti, o mundo está no auge desta epidemia inconcebível. Mas não se preocupe, o remédio estará a caminho quando fazeres sua parte.
Certas mudanças drásticas devem ocorrer antecipadamente ou mais tarde em nossas vidas. Devemos nos atualizar constantemente para evoluirmos e nos tornarmos cidadãos sociais melhores.
É como um filme em preto e branco que vai passando em minha mente. Os discursos vazios ou o sabor violento de uma despedida, tudo isto parece perseguir-me nesta estação. Entretanto há algo mágico nestas cores , é tudo apenas um esboço fazendo uma possível futura realidade colorida. Devo ajustar minha visão, tornar-me intacto. Tenho um mundo em mim. Procuro, talvez, aquilo que não existe e quero aquilo que não quero. Olho bem dentro dos meus olhos e contemplo as cores do fogo onde nem a água pode apagar, sou forte o bastante para vencer os obstáculos, decido não me render.