Claudimar Maia

76 - 100 do total de 107 pensamentos de Claudimar Maia

Quem são essas lindas e jovens mulheres tão tristes?
Quem elas são? Vejo que por trás da nudez que as vestem, se desencantam e na ilusão padecem.

Inserida por claudimarmaia

Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.

As lágrimas que caem dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto, serão luzes diante do altissimo. Por isso choro.

Inserida por claudimarmaia

A música move minha alma, meus sentimentos, meus sonhos, pensamentos, meu corpo e minha mente... Ela transforma a cada dia, a cada entardecer e a cada noite, o meu estado de espirito.

A época que mais produzimos é quando deixamos de lado os pormenores.

Inserida por claudimarmaia

A época em que mais produzimos, é a que deixamos de lado os pormenores.

Inserida por claudimarmaia

Uma meta deve ser cumprida, mesmo que para isso tenhamos que esquecer o sentimento por hora.

Inserida por claudimarmaia

Meu tempo é hoje.

Inserida por claudimarmaia

Meu coração hoje apenas sente. Tempos atrás ele sangrava.

Inserida por claudimarmaia

Quando sinto saudade é falta do que fazer. Quando penso muito acabo não agindo. Se ajo muito não penso e se tenho o que fazer, me esqueço do mundo e de você.

Inserida por claudimarmaia

Talvez esteja mais leve como a brisa ... Talvez tenha perdido a hora ... Pode ser que seja encanto ... Com certeza vendeu sua alma.

Inserida por claudimarmaia

Me sinto cego quando abro os olhos.

Inserida por claudimarmaia

Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.

Já sentí saudade, já sobreviví, já caí da lage, já furei o pé ... Mas cada dia que passa eu me alimento de vida, cada dia que passa eu me dou provas e também o mundo, bem como as pessoas e os fatos, de que o medo é uma ilusão. Já sentí tédio, me entreguei a mistérios, cultuei religião, entendí que na verdade só um Deus sempre existiu. Já acreditei na morte, já ouví muitas histórias de vencedores e perdedores, já jurei que nunca ia fazer de novo ou cometer o mesmo erro duas vezes, já acreditei no velho do saco vermelho e ví muita crueldade ...
Já acreditei que o amor fosse eterno, neguei o amor capitalista, ví alguém suicidar e ví que tudo era cena sem cortes de uma trama criada pelos viventes. Já chorei sozinho, já implorei, já esmurrei a parede, já gritei e esgoelei, já engasguei durante um ano inteiro e ví o tempo que perdí ...
Mas aprendí que o tempo é agora e tudo que viví acabou, soemente este tempo ficou e sem distração irei pensar sempre no minuto seguinte ou na hora seguinte, vivendo o momento, fazendo do futuro próximo um eterno presente, pensando no que há de digno pra mim e sem inistir em querer o julgamento de alguém, acreditando no poder do agora e no estar de cada pensamento. Controlando o pouco que me resta neste mundo de imperfeição e de encanto.
Estou extaseado pois eu me libertei ... Viva a imunização musical!

Inserida por claudimarmaia

Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.

Não é difícil lidar com o sentimento alheio quando se sabe dominar o próprio orgulho, a mera frustração e o ego.

Inserida por claudimarmaia

Te esperar se tornou uma arte sábia para mim, me ajudou a entender a paciencia, o tempo e o momento. Te amar será possivel quando os ventos imperarem sobre as montanhas e se perderem.

Inserida por claudimarmaia

Do término, do final e do encerramento, sempre nasce um novo começo que cedo ou tarde se faz presente. Se praticarmos o sentido lógico e funcional da impermanência e do desapego, viveremos muito melhor o dia de hoje, sabendo que ele é o único momento que realizaremos tudo em total harmonia e prosperidade, mesmo nos momentos mais difíceis, de tempestade, de angustia ou dor, criamos por nós mesmos a bonança e nos mantemos conectados ao ser, que é a luz de cada segundo que respiramos.

Inserida por claudimarmaia

Pense determinadamente. Não olhes para trás, pois isso não resolverá seus problemas e nem lhe dará longa vida.

Inserida por claudimarmaia

Não sou gênio, mas transpíro.

Inserida por claudimarmaia

Não julgo ninguem, mas também não estou nem lingando se alguem me julga.

Inserida por claudimarmaia

Se um dia alguém me deixar, certamente eu vou dizer que tudo é pássaro.

Inserida por claudimarmaia

A arte da dominação se resume em subserviência e a da submissão em transcendêcia e rompimento da dor e do despertar da grandeza.

Você não deve sentir medo, pois se você sentir medo adoece. Se sentir medo do outro, é porque não consegue se sustentar, meu amigo! É pelo simples motivo de não encarar a si mesmo, nem a realidade, e ainda subestimar sua própria e inerte inteligência.

Inserida por claudimarmaia

Estudo do dia.
Treinando e aplicando o Modalismo.
Não adianta conhecer inúmeras teorias se você gasta tempo filisofando sobre elas sem aplica-las.
Não basta ter conhecimento, de nada adiantará todo saber desperdiçado no campo da falsa mente, Se você não expressa-lo na prática.
Saber e tagarelar não é o bastante; é necessário fazer.
Tacar a guitarra não adianta; é preciso senti-la como a mulher amada, se der como um filho à sua mãe.
De nada adianta conhecer, se você não faz.

Inserida por claudimarmaia