Claudeth Camões
Quando plantarem árvores frutíferas por todos os lados e espaços, verão que prisões não serão necessárias.
Áqueles que provocam tuas dores são como covardes que simulam a verdade, camuflando para si o significado da beleza, que cura simplesmente a forma natural de um ser.
A graça é uma saudade constante, uma vontade de abraçar anelante, uma certeza concreta de (...) existência, que antecede o eterno presente dual.
Tudo o que vivemos é eterno exatamente no agora concernente, aproveite com sabedoria e responsabilidade a natureza do presente.
O amor que blinda um casal é construído com humildade, reconhecendo (é claro) os motivos, saboreando assim; infinitos presentes.
A escuridão não possui luz porque vive à sombra dos (passados), ora carregados de medo e ou a beira dos dissimulados, sobre(-)vive esperando de outrem um ato de coragem; sublime-se e viva herdeiro.
Os frutos de um Mestre de raiz são multiplicados aos pés daqueles que o amam, mesmo sem "O" (compreendê-lo).
A clareza das direções contêm em seu apogeu a nutrição necessária, que ocorre sem a prática ordenada dos vigilantes, a inversão é consoante fatal.
A subordinação é necessária até o encontro dos pontos que equivalem-se de (gratidão) para assim perpetuar a (graça) que se produz continuamente na liberdade.
Reconhecer a poder que realiza o verbo ajudar é o (grau) máximo da realização mútua que clarifica o núcleo da existência.
A ordem dos espaços está no reconhecimento dos sentidos, que necessitam organizar-se, sem direções e ânsias, aproveitando a grandeza existente na natureza e na beleza do (acaso).
A crítica que edifica é o maior ali/ado, quando reconhecido o valor da dúvida, que regula e perpetua a infinitude das possibilidades, sem modificar a verdade do locutor.
A (janela) que Você usa para verificar o Sol no qual contemplas pode ser tão importante quanto o vento que pressentes.
A maior ajuda que podemos exprimir é àquela na qual não nos obrigamos em direções, mas que compreendemos a sua real necessidade, reconhecida sempre no agora.
O verdadeiro humor não é àquele que irracionalmente desclassifica a natureza de ser mas, àquele que com alegria (traduz) riquezas e dificuldades aguçando o além.
A necessidade é um fator (devido) as estórias do metro(-)quadrado, um valor matemático solado pela suposta escassez.
O sono é necessário una recuperação do tempo, antecipar favores é colorado (entretanto), o futuro chegou como em um perfeito bailado o ser humano de fato é sagrado.
Um guerreiro não está em guerras, reconhece suas (fraquezas) sublimando sua força para encontrar una vida.
Claudeth Camões
A competição deflagrada retira a clareza do significado original, chamado efeito de compartilhamento, rejeitando o exemplo(:) colocando-se em ordem superior.
Ser responsável por nossas criações é algo digno e o agora nos mostra a irracionalidade das outroras imperfeições.