Claudeth Camões
Se por ventura represas sonhos é porque não compreendes a dimensão , largura e profundidade da força que contém a palavra amor.
O verdadeiro silêncio não se provoca se percebe, não se pré-ocupe, caso contrário provoca fortes paralisias celebrais.
As intervenções direcionadas pelos equívocos humanos sempre serão purificadas pelos dourados raios do sol.
O reconhecimento da ordem, valor e igualdade de todos os seres em suas importâncias nos acrescenta crescimento e lealdade a Deus nos confessos necessários do Verbo louvarei.
Louvado seja Deus manisfesto em todos os lugares, conhecidos e desconhecidos pela mente humana, louvado seja Deus, existente na natureza por seus perfeitos planos pacificadores e curadores.
Não te perturbes com a dor, a sabedoria e o amor te trará o fôlego necessário por sua fiel gratidão a Deus e perseverança no valor pela vida e respeito a pureza de olhar com retidão o sol e a lua.
A maior descoberta que se pode verificar é que o primitivo é o maior professor do conhecimento que sustenta a sabedoria da natureza em sua verdadeira essência.
O observador genuíno é àquele que re-conhece a causa da dor e jamais abandona a possibilidade da purificação dos lixos causados pelo altruísmo interno.
Quando fico a te observar (sinto sua dor) sabendo entretanto, que seu árduo trabalho te trará a paz com a mesma intensidade com que internamente se doou!
Nunca desista de sua fé e perseverança (pois) mesmo na sua fragilidade, sempre se levantará alguém para te cuidar.
A necessidade do exemplo sempre logra com êxitos o aprendiz que se alegra, se fazendo necessária no preciso tempo maturado, fato que recua as impobridades das audácias que se beneficiam dos mesmos eventos.
A proteção com que guardas as dádivas da vida jamais serão confundidas com o medo a que se refere a importância decorrente de seu suor interno.
É verdade que nossa alma guarda sentimentos, os preciosos ninguém jamais conseguirá tocar, por seu significado universal chamado pureza de melodia.
Pouco sei das escondidas causas incontidas em náuseas, muito menos do que é asquerozo mas capricho é algo insuportável.
Àquele que vive a beira de regras linguísticas, jamais conseguirá compreender que nem sempre se separa vírgula (dê) sujeitos.
O medo e o respeito à muito se fundiu, (benefícios do tempo) a ambos guardo reverência, sua renovação está no movimento o ponto em que se "guarda" suas respectivas providências.
O verbo encarcerado suspirou por sua amplitude de significados, sorvendo com a canalização dos facultados egos ordenados, regra dos emplacados.
O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.
A verdade é que muitos querem transformar água em vinho, mas esquecem que é (de) fé que se procede o caminho.
Não se perca re-criando àquilo que já está criado, transmute em translúcidos, respeitando a superioridade do passado.
Imobilizar o passado é o mesmo que deflagar o tempo, um modo in-quântico cárcere, um fenômeno causado por àqueles que se lançam e depois fogem das lições da vida.
Amo a pequenez/delicadeza de meus dias, por simplesmente sentir àquilo que me cabe, na certeza que deles é que se (possue) a real grandeza de existir.