Claudeth Camões
A reunião linguística não se dirige a canalizacão de um único povo, salutar infinto é resultar-se no universo como um todo.
As harpas que entoam seu chamado me confortam em liquidante demasia, descanso de uma natural unificação.
Àquele seu "haja" me paredou sem tatus colunais, efeito vagueador do espaço sideral, eternamente casual e concernente, porém altamente suficiente.
A audácia do sonho infantil é necessária para a realização da criação universal uma reverência do tempo.
É altamente honroso "sofrer-nascer" naturalmente para sanar o aquecimento planetário, forçado pelo sofrimento (in)voluntário.
A esperança comigo tem "cor"e você grafitante se tornou o agora, enfeitando com perfumes e melodias "planos" existênciais.
Nunca abandones os anjos precisando assim desmontar a criação da suave expressão das vontades (vo)lucionárias, acreditando em uma única etimologia.
O verdadeiro quadro que implica a evolução sempre será velho, velho pela beleza disposta nas esferas da infinita sabedoria, que renova os que ainda caminham para o salutar movimento do conhecimento universal.
Imaginas por acaso que poderia me conhecer nas escritas dispostas a esmo, nelas repousam uma singular superfície do que infinitamente significa o eu sou...
O Amor dos "duetos" é como gravetos de uma fogueira sagrada, classificados dia após dia, como numa conquista dos afetos deparados ancestrais.
A coragem de um homem é tão forte e necessária quanto a serenidade de uma mulher que guarda suas ânsias "inspiradas" sempre no agora.
O primitivo confundiu a evolução com saques sobrepujando a capacidade do universo (prós-pêral) seus limites não me fazem mal.
A origem da palavra professia é um bem que desambigua sórditas promessas (a) um professor, não comprometendo versus de seu real valor.
A alegria com que depositas suas criativas imaginações são como partículas de integração dissipando da natureza ínfimas ilusões.
A origem de tua sagrada ordem está para proteção à muito castigada pela invenção de manipuladas interpretações, for-jando suas habilidades em amargas dispersões.
A nobreza com que proteges a natureza (não está mascarada) na suposta intenção e ou acusação dos fabricantes das crenças limitantes e manipulantes.
Quem envergas com coragem desmontar um romance familiar, sê lança ao caos, quociente que desintegra os músculos de sua própria falácia.
Um pretendente "pode ser" familiar, exceto montante que não correrá no mesmo sangue com que se derrama na terra, pois suas virtudes, resguardadas estarão "no amor" sagrado, chamado parente
A família, mesmo que distante, é saúde do constante plano existencial, um fator do sagrado universal.
As fileiras nem (sempre) guardam a unidade com a eficácia de que se trata a real intenção da natureza.
Me enobrece "provar-te" com coragem e humlldade, indiviDuar a real beleza, afinal são propostas dos pássaros que com tamanha façanha é que acasalam com harmoniosa proeza.
Pode ser que não faça das palavras um romance mas certamente te tatuar nos afazeres terá um cunho muito mais significante.