Claudeth Camões
Registros são impactos para atos que se devem água-r-dar; indiscutível pois guardar as passadeiras dos fatos removíveis as liberações.
O princípio sempre caberá ao canal de onde (surge) os primeiros indícios celuLares e, ninguém compreende (ou estabelece) sem antes satisfazer-se em conhecer os extremos; tudo é um circundo.
GeralMente quem (comente) despauTérios se perde em sua criação; distinguir tais fatores é una necessidade universal e não plenamente favores.
Àquele cheiro de poeira e mofo existencial, aos poucos foi se dissipando, há que surpresa fenomenal.
Sei lá àquela seriedade que havia em nós; derrepente se desfragmentou, limitando-se aos abusos absurdos dos paradoxos confusos megalomaníacos consciências.
Sagrado são as cortinas do templo; onde correm cascatas cristalinas e suaves perfumes que enfeitam valiosos momentos.
Se você não existisse te inventaria e depois te tocaria a mais bela harmonia do eternamente amar-ria.
Dos centros de meus ombros aguardo com precisão algo além da suposta evolução; o que seria simplesmente um salutar alinhamento que deve se fundir a pespicaz compreensão; então me pergunto do porquê a necessidade dos fármacos.
Que bom! Ser- ria; que determinadas substâncias simplesmente se deslocassem e ou deixassem de existir; meu amor, quão bem nos far-ria as mudanças e necrasias.
Meus braços estão cansados; meu peito cerrado; minhas pernas em bases; meu coração se mudou... algo me diz: Tenha calma a tempo para os perdiz.
De (pois) nos perguntam porquê dos medos ... Há cavernas bem confortáveis, essas não se comparam a sinuosas salas dê star-tups.
Ele me diz: Respire calmamente; profundamente... Não mente as mentes que me mentem que não me enfrentem, tudo está no absoluto calmamente... Paciência é algo incomparável.
Quem elabora grandes textos que use sua própria célula e responda com altivez o significado de todas as parcelas.
Quem me guardou sabe o respeito que se deve ter até pelas gramas... Em conjunto partilho dos anos vividos com gratidão em demasia.
Não imagine que vá vender passarinhos, lagoas e matinhos; pra satisfazer seus cofres como outrora tens feito. O pó da terra que cerra meus punhos têm o maior valor do mundo.
Melhor abrir o coração do que viver uma fração de ilusões pra enSinar e ou sustentar, (bebErrões). Entenda (como) quiser. Volto à quem me Lis... Órfãos!
A ponta de minha língua; possui sabor de morangos dos concertantes gumes, pela gratidão de minhas unhas; um choro in-surge; em brotos, chamadas e compaixão. Per-dão (são equívocos) de ilusão; medo pode e deve ser... Proteção.