Claudeci Ferreira de Andrade
Então, fazendo do espírito as lentes do olhar, em todas as direções, ver-se-ão, de dentro para fora, de coração a coração!
Todas as coisas desta vida matam o homem! E nenhuma o faz viver além do último portal que já lhe foi determinado.
A natureza ajuda quem se vinga, todos pela a lei da causa e efeito, ação e reação. Até o Murphy torce. A vingança é sagrada, se a ação não for pensada.
Somos células compondo o grande organismo de Deus. O sentido da vida é viver. Todos que vive, só vive porque já descobriram o sentido da vida. A morte é ressignificar a vida.
Ninguém diz a verdade, apenas expões sua versão sobre tudo. Eu tenho de descobri-la, e eles têm medo de mim, mas tudo que eu consigo é só construir minha versão também.
Se eu quiser ser um bom escritor, não posso ter uma vida medíocre, pois a vida é a inspiração das palavras. Ou o meu sofrimento foi inútil.
Se tirarem os absurdos, os casos passam a fazer sentido! Isso vale para os grupos clássicos: família, igreja e escola.
Fechamento do bimestre escolar, o aluno entra na fila para mostrar ao professor o caderno sem atividades prontas: Tentativa de suborno ou de enganar, Joãozinho sem braço não tem cabeça também.
Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.
Em uma prova que valia 10,0, o aluno tira 1,5 e sai mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz do todos, isso combina com a nota do IDEB 3,1 na placa ostentativa na porta do colégio. Eu não entendi ainda a graça... Minha alegria é diferente...
Aquilo que com prazer enlarguece, com muito risco de vida se reduz. O médico lhe recomenda, depois lhe mata.
E só ajudo alguém, se regulamentado. Quem me deu uma cesta básica, também me condenou como miserável