Ck
Em tese a única certeza exata é a que mente verdadeiramente mentindo. O conjunto negativo é unificado se tornando uma positividade total e nessa realidade o atrito é maior no positivo negativo do que ao negativo positivo.
Criatura perfeita só o diabo;
o único que te quer de verdade,
em carne e alma,
só não espere compaixão.
O destino é algo intitulado por tradução de intuição na sua expressão. O perdido no espaço se coloca em perfeita imperfeição com direito a iusão.Talvez ao dormi seja apenas um ensaio de como não mais existir e se seria de fato lembrado após o ultrapassado. Porém não se sabe se real ou facto, se complexo ou neutro em profunda ou densa sensação permeia numa aproximação.
Não há como dimensionar outra vida sem ter sequer vivido e morrido para saber se vai morrer ou reviver.
Todo demônio foi um anjo mas nem todo anjo será um demônio. O céu vaga no universo e o inferno passeia na terra.
O diamante do destino segue bruto e a lápide eterna. O futuro é inevitável e a hora automática. Aproveita os bons momentos ao lado de naturais sensações e sentimentos.
E mesmo tendo o quer ainda não vai querer. O infinito é solidificado na eternidade dos profundos momentos místicos de conexões surreais.
A força do pensamento é o real espaço relativo as possibilidades e acontecimentos. Entre opções escassas e raras afaste se de toda negatividade imaterial e busque sempre o melhor caminho material. Por enquanto, mesmo que haja erros presentes ainda haverá concerto e sabendo desta não perca tempo.
Se atravessar no multiverso nunca encontraria nem em mil e um bilhão porque cada espaço existente possui num vasto tempo sua infinita razão.
A morte é incerta, porém o fim é a maior verdade para tudo. Por mais que todo final seja exato, nenhum começo é impossível nem infinito.
No fim das contas nunca fará diferença os tempos se ainda no fim serem reféns de um materialismo para se viver o pós intitulado... Do mesmo jeito que mentalizar um ideal e ser realizado para definir diferenças em um fim pré determinado;
No fim das contas o começo sempre será o fim de cada começo em um algoritmo infinito.
Se o nada não é possível de se imaginar, só o fato dele existir representa uma coexistência e isso vai além do infinito.
Se o impossível for possível nunca existirá impossibilidades.
Se a realidade é surreal de fato não existe real.
O livre arbítrio é o inimigo que te iludi em achar que pode escolher ou direcionar teus passos e vontantes quando na mais profunda verdade é a maior farsa do impiedoso destino.
A vida sem o V é só ida, individual ou coletiva até um dia ser novamente extinta. Terrestre ou extraterrestre não passa de uma mistura de psico testes que no fim só provam que nem a perfeição existe por não ser capaz de aperfeiçoar esse fim tão triste que a bilenios persiste nesse vago limite.
Eu sou como o sol
nem sempre apareço
mas estou sempre la
e voltarei a brilhar
maior que qualquer luz.
Que o universo leve tudo aquilo que já não faz sentido em minha vida.
Fechemos os olhos e escolhamos conexões surreais que retribuam idênticas fantasias materializadas no limite do infinito impossível das possibilidades, mesmo que de olhos abertos.
Não existe livre arbítrio nem destino, existe o tempo exterminador e impedoso.
O tempo transforma infernos em paraísos e vice-versa.