Ck
As vezes você vai ter o que quer e ainda não vai querer, flash em memória sempre vai acontecer.
Se é ou se já foi, resta essa dúvida aparecer.
Certos corpos precisam morrer para que novos possam nascer. Assim é a luta celestial de almas aprisionadas em desesperos existentimente pela fulga da encarnação.
Nos mundos das vidas somos astros, os espíritos somos nós, os corpos são objetos de uso e cada alma vivente nessa dimensão segue na sua missão.
Meu corpo não tem espírito, meu espírito tem um corpo.
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou ele venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado, agradeço ainda mais pelos mal intenciosionados, eles ensinam-me a se defender, com meu escudo iluminado.
Peço perdão pelos meus pensamentos ou atitudes de desejos exagerados, são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, fácil de ser controlado.
Livrai do mal.
Amem!
Prefiro ser tudo que pareço e conseguir tudo imaterial que quero do que parecer ser tudo que não sou e não conseguir o que parece ser.
Se cada noite vive em trevas cada dia vem com nova luz. Mas de dia não enxergo, é na escuridão que procuro meu reflexo.
Que os deuses do infinito realize meu impossível pq o possível me depende fazer. Me mantém mortal sentimento imortal acondicionado sob esse mal de demônios idolatrados fracos e controlados por raios de luz guiados pelo que me seduz e deduz por aquilo que conspira ao anjo de adrenalina
O ser humano é uma mistura biológica de sujo pra mal lavado onde o pecador está tão acostumado com seus vicios que busca escandalizar os dos outros para sempre se sobressair. As vitimas são julgadas e condenadas por atos pessoais e individuais e os verdadeiros criminosos são pré arquivados absorvidos por ocultos danosos coletivos e falsificados.
Amor é amor por nada a um tudo, é não entender motivo nem imaginar ser um raro prestigio. Não é a mente confusa, é o coração apontado que pulsa, feliz e forte em si mesmo, por relembrar de ti em fortes desejos. Amor é parente da morte, por mais que os mantem vivos, menos instantes morrem pra fever o amor.
Muitos humanos são uma droga. Quando querem usar outros fingem não perceber pra depois começar a inverter... O ego fala mais alto e a culpa é sempre direcionada; oculta hipocrisia que nunca existiu. Era tudo tão perfeito sem ofertar nada e sempre cada vez mais só oferecer troca em palavras, varias falsificadas.
Quanto mais eu sinto menos eu sinto, intensidade redobrada me permite ser tudo e não ser nada, ter tudo e não ter nada, mas sempre alguem me ter no algo melhor apareçer e pode crer quê são peças fixas em seu modo de ser me fazendo transceder.
Se exterminar esse meu fluxo intenso de amor elimino toda dor sofrida em oferta de partida de que nunca valerá a pena só se amar sem ser amado.
Aparências não são coisas parecidas, são ambas ilusões verdadeiras...
Nunca suprirão a essência da real conexão de existências.