Cesar Jihad (Vulto Madhiba)
O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!
Por mais que se tente, fugir dos problemas, eles sempre estarão lá... enquanto você não mostrar para eles, quem é que manda!!!
“Gente”
Tem gente que acha que é gente mais do que a gente.
É tanta gente que a gente nem sabe dizer quem é realmente gente,
é gente daqui, é gente de lá, é gente fina, é gente grossa, é gente branca, é gente negra, é gente amarela, é gente vermelha, é gente de vida, é gente de morte... é gente que vai, é gente que vem, é gente que tem, é gente que não tem, é gente que pede, é gente que da, é gente que gasta o que não pode gastar, é gente que esbanja porque pode esbanjar, é gente que ri, para não chorar, é gente que é cega, mais poderia olhar, é gente que vive a se conformar, é gente que cobra, mas (só) não da pra cobrar, é gente que vende, se vende, pra depois comprar, esse é o tipo de gente que levanta aqui pra cair acolá, mais ainda tem gente, que faz a gente acreditar na gente, e é gente que nem é mais gente, mas quando foi gente (foi gente) gente que sofreu, gente que lutou, gente que com os pés cravados no chão sonhou, gente que deu a vida pela gente, pra que de alguma forma sermos considerados gente, é gente que foi e não ira mais voltar, é gente que certamente se voltassem não iriam se orgulhar... de saber que tanta gente, se esqueceram unicamente e simplesmente de ser “GENTE”.
Tematicas, técnicas tendenciosas a taticas da teoria da
Evolução ao desconto do ponto e partida negada ao dialogo.
Concertos e Conceitos acertos de pré julgamentos há deriva que leva ao tormento
Na narrativa da prerrogativa insana mente humana, eis a proliferação dos
Onipotentes, da camuflada e ilusória esperança abstrata doada a dores ao povo.
Liturgia empurrada garganta a baixo sufocando o ar do despreparado desesperado
Ontem, hoje e sempre filhos do descaso obtuso da maquina poder... traços, tratos e
Gentilezas da escória burguesa dos restos dos restos que caiem de suas mesas,
Inocência nossa? Ignorancia nossa?Acomodação nossa? Minha nossa... tudo falta mais
Antes sobra, a minha, a tua, a nossa sobra e falta... sobra obediência e falta coragem!
SÉ FOR PRA FALAR FALEI
Fatos da historia da volúpia evolução do homem entre ordem e desordem poderes e força na construção de sua identidade.
Da idade da pedra há idade media ao século próspero vindouro talvez...
Mujahid jihad – Organização Jihad Racional.
A evolução que se sabe do homem é tua força de vontade caminhando há passos cegos em busca de sua identidade,mas por onde passas deixa marcas de atrocidades...
Acalentando o desacalento correndo contra o vento postando se ao império capital andando com cabresto.
Anseio desestruturados sempre uma faca de 2 gumes/socorro abstrato para se manter imune,peço há Allah que nos ajude.
Nos odiamos sem nos conhecer, nos odiamos até mesmo sem saber porque!
Nem tudo que não vemos é porque não existe!
O silêncio que respeita vale mais que mil palavras eu disse, até por isso hoje sou Jihad- Mujahid não falo aqui de religiões mentem aqueles que disse,nossas diretrizes é caminhar tipo sem crise,mas respeito é pra quem tem um bom malandro já disse.
O mesmo motivo que move muitos a se maldizerem é o mesmo que deveria mover todos a se mobilizarem,constrói-se muros encarceram a consciência,súditos, sujos, sugam nossa aderência,as iguais diferenças estão nas ambições segregadoras,maquinas ativas sugadoras, inovadoras,causadoras do parasitismo, conformismo egoísmo ensinam a escrever o alfabeto sem algarismo, pois um povo sem informação é descartável ao lixo. Será que nos resumimos nisso?
Logicamente que não e sabemos disso!!! Por isso aqui por mim foi declamado o protesto lingüístico, na rima ao ritmo, basta a sermos escravos da hipocresia,um basta há essa anomalia,doentia capitalista,separatista que usa contra nós seu poder (a mídia) desperte abra os olhos, enxergue lute, por novos tempos, novos dias, novas vidas, vida digna,sem se prender a utopia,você pode eu posso todos podemos irmãos,proponho através desta idéia a revolução, mas que ela comece primeiramente no teu mundo, no teu coração,então quebre o protocolo as algemas e diga FODA-SE O SISTEMA!!!