Cássio Charles Borges
Ficar em silêncio é melhor que a solidão, pois às vezes as palavras falam, o que não está escrito no coração.
Às vezes músicas são palavras que substituem a própria declaração de amor, um amor cantado por palavras de amor.
Parei em frente à uma casa, e a porta estava fechada, porta trancada; um dia a porta vai estar aberta, eu volto. Um dia!
O amor parece que a gente não sente, só dói, é uma dor que não é no peito, mas é um nó na garganta, e uma ardência nos olhos; o amor parece que a gente não sente, chora. O amor nos faz chorar pelo amar.
O amor chora.
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Sol e lua, somos como "O Feitiço de Áquila", na lua sou o lobo e você a princesa, no sol sou o cavaleiro e você o falcão. Fomos separados pela vida, mas juntos, unidos pelo coração.
Não importa como esteja, mas esteja neste lugar como nunca esteve, esteja sempre confiante e alegre. Esteja onde nunca esteve; seja você...
Me diga quando sair de casa, pois vou esperar o sol nascer na madrugada. Me liga quando chegar em casa, pois vou esperar a lua surgir na beira da estrada. Vou esperar, vou esperar o teu amor por mim, voltar. Vou esperar na beira da estrada, e vou te amar.
Até o fim.
Cássio Charles Borges