Carollyne Dayane
As vezes, sentimos um vazio devastador na alma, uma ferida aberta no coração que nada parece ser capaz de cicatrizar e precisamos de uma força que parece impossível de alcançar, as vezes estamos muito cansados para continuar.
Nunca fui rasa o suficiente pra tratar as pessoas que passaram pela minha vida como se já não houvessem a mesma importância. Toda vez que alguém entra no nosso coração, mesmo que a pessoa vá embora, fica um pedacinho dela e não devemos desconsiderar a importância que ela um dia teve.
Se eu...
Se eu fosse mais fechada
Se eu fosse menos sincera
Se eu fosse menos entregue a você
Se eu me importasse menos, talvez agora eu não estaria vendo você dar pra outra tudo aquilo que eu queria pra mim... E com você!
Que loucura as ilusões do amor! Somos capazes de ir do nada, ao tudo, e de tudo, para nada. Isso porque simplesmente entregamos nosso coração na mão de quem facilmente o esmaga por pertencer a outro.
Cada amor que temos na vida, é único. Cada um deles, desempenha um papel inexplicável e necessário na jornada da nossa evolução, até que chega o que não vem como lição, e sim para finalmente trazer o que passamos tanto tempo buscando.
Religiosidade é o que nos torna hipocritas! Que mania feia essa nossa de se tornar religioso pra julgar os outros! Enquanto nossa religião não for Cristo, quem está dentro da igreja vai continuar indo ao inferno muito mais do que quem está fora!
Que nosso evangelho seja amor, perdão, compaixão e empatia! Que nossa religião seja Jesus, e que a Bíblia seja falada da maneira correta!
Não é Jesus que afasta as pessoas da igreja, nem tampouco o evangelho ou a ideia do cristianismo, mais sim os hipocritas que encontramos dentro! Esses estão mais perdidos do que quem está fora e ainda tem capacidade de não só afastar, mais como criar uma imagem ridícularizada da igreja de Deus. Jesus é somente amor! O que você tem propagado?