Caroline Prates
Embora o gosto nítido de fim, ainda espero estrela, e nessa mesma fé passo noites e noites acreditando que amanhã eu pensarei menos em ti.
E por mais que desconheça essa face solidária da paixão, sempre haverá um lado querendo ficar um pouco mais, querendo arriscar um pouco mais. Convencendo a ficar a alma, o corpo e o coração.
Eu ainda espero que você se lembre da saudade que deixou. Da minha impossibilidade de dizer adeus. E acima de tudo, se lembre do meu amor.
Farei um esforço tremendo pra não esperar sua ligação amanhã, ou daqui a 50 anos. E talvez daqui a 100 anos eu ainda espere por você pra dizer que nem tudo estava perdido.
Não desista dos seus sonhos, mas também não insista no que não vale à pena... Eu não vou desistir, mas não espere que eu queira olhar sempre na mesma direção. Trabalho, amigos e amores, as vezes é preciso deixar pra trás!
Seja feliz, mesmo que nada seja como o esperado. Tenha fé na vida e saiba desde o princípio que tudo depende de você. Vibre, cante, lute, antes que o show termine.
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
Os milagres nascem das nossas ações, não apenas da oração. Seja doador de sangue, medula óssea, faça o bem a alguém ao invés de esperar que um Deus faça isso por você.
Independente do que eu seja ou do que eu faça, sempre haverá uma parte de mim falando de amor. Eu sou palavra, eu sou poesia
A verdade é que a falta que eu tanto sinto, é de algo que até desconheço. E esse lugar que eu vivo buscando, eu nunca estive lá.
E eu já pensei em infinitas coisas em ser quando crescer, mas me dei conta - sem querer - que não poderia ser nada melhor que poesia.